Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 4S e 4 8GB- Preço Abusivo


Posts Recomendados

Interessante discutir o preço abusivo das operadoras quando, neste mesmo forum, participantes vendem iPhones 4s trazidos de fora, desbloqueados pelo mesmo preço abusivo, para mudar o mercado temos que ser coerentes, mas o Brasileiro só da valor a duas coisas: Enriquecer e Pagar caro para ostentar seu status.

é assim com os preços de carros que lá fora custam menos da metade do valor no Brasil, mas o consumidor prefere pagar o preço e mostrar que PODE!

quer reclamar dos preços abusivos? cada um faça uma campanha na sua região para não comprarem o iPhone no Brasil, usem o twitter, facebook, etc... usem o poder que tem nas mãos, não existe nada mais desesperador para uma empresa que deixar de vender, se os milhões de consumidores simplesmente não comprarem o produto ele vai ficar mais barato, sozinho ele irão rir de você, mas junte varias pessoas e ele ficam preocupados.

O Consumidor tem a maior ferramenta de combate aos preços abusivos mas ninguem quer ir a frente.

O MacMagazine, blogdoiphone, etc... deveriam incentivar esta ação, com valores justos e acessíveis muito mais consumidores poderão ter e usar o melhor celular que existe e assim aumentar o mercado para programadores desenvolverem aplicativos para o mercado brasileiro e mundial.

hoje em qualquer topico sobre programar para iphone se fala em fazer para os gringos pois o Brasil não tem mercado.

Essa realidade pode ser alterada, hoje um aplicativo decente custa $0,99, esse valor vale muito mais comprar o aplicativo que o trabalho de fazer jailbreak, baixar o pirata, instalar e ver ele da problema.

No Brasil não se compra tanto app pela necessidade de se ter cartão internacional que nem todos tem, mas a app store já começou a mudar, logo poderemos comprar com o cartão de credito nacional.

dia 16 ele será lançado ao Brasil, se eu twittar para meus meros 12 seguidores não significará nada, mas se este veiculo de comunicação, assim como o blogdoiphone e outros o fizerem a seus trocentos mil seguidores, com certeza terá maior exito.

Então fica meu apelo simbolico a quem ler este topico, pense um pouco no coletivo, deixe a individualidade de lado, e adie sua compra do tão desejado iPhone, infelizmente sozinho não significa nada, mas estarei e estou fazendo minha parte, so irei comprar um iPhone 4s quando o mesmo estiver a um preço justo, afinal este lançamento foi somente um "cala boca da Apple" já que o iphone 5 não ficou pronto a tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Operadora, contrabandistas, todos querendo ficar ricos...

só nao sei quem é pior, quem faz isso legalmente ou ilegalmente..

quero ve quando a receita federal bater de frente com essa turminha, vai ser divertido, pelo o que eu andei sabendo, denuncias nao faltam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na Inglaterra o iPhone 4S mais barato desbloqueado custa £499 - equivale a R$1.586,00 (libra a 3,18 - foi o que veio no meu cartão). Não adianta comparar o preço só com os EUA.

Acho que a Apple vai vender por aqui o iPhone 4S Unlocked por R$1.799,00 - vocês acham abusivo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guedes, concordo em partes... Não se esqueça de que eles também recebem salário em libra... um bom salário gira em torno de 3.000 libras... Considerando o preço do Iphone como 1/6 do salário, e o preço de R$ 1.800,00 no Brasil, precisaríamos de uma remuneração de R$ 10.800,00 para efeito de comparação...

Por outro lado, concordo que brasileiro gosta de levar vantagem em tudo e reclama de preço até quando o produto é grátis...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Apesar de tentarem se justificar reclamando da carga tributária e dos altos lucros das operadoras no Brasil, o brasileiro precisa ter vergonha na cara, caso contrário, nunca terá moral para cobrar nada e ninguém.

Tem muita gente que vem aqui e ali choramingando dos preços dos produtos, diz que o governo é corrupto e ladrão, diz que as operadoras são bandidas, etc... Mas se o brasileiro tiver a oportunidade, vai querer comprar importado só para não pagar imposto e levar alguma vantagem... Isso é ético? Que moral uma pessoa que sonega e contrabandeia tem para cobrar alguém?

Eu aprendi desde criança, que só posso comprar o que estiver dentro do meu limite... Se minha situação financeira me permite comprar apenas um Fiat Palio 1.0... Não adianta eu tentar comprar um Ford Fusion... E não adianta ficar chorando e reclamando que a Ford tá cobrando preço absurdo no seu produto...

Até onde sei, quem põe preço no produto é o fabricante, distribuidor, representante, vendedor ou lojista... O cliente apenas paga o preço se lhe convier, ninguém é obrigado a comprar determinado produto (salvo quando de primeira necessidade - o que não é o caso).

Nós vivemos no Brasil e gostando ou não devemos nos submeter as LEIS deste país, respeitar seus princípios... Se não concordo com isso, tenho a total liberdade de estudar, trabalhar e lutar para crescer de vida financeiramente ou quem sabe até me mudar para um País melhor (se existir)... O problema do Brasil é o brasileiro... Depreda, rouba, mata e ainda quer exigir ser tratado como boa pessoa...

Esperam que entendam que estou generalizando e não me referindo a ninguém especificamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Discordo totalmente.

As empresas enfiam a faca no brasileiro justamente porque não sabem exigir seus direitos, o governo inventa um monte de impostos e rouba a vontade e, todo mundo fica preocupado com futebol e seleçcão brasileira. As empresas veem o brasileiros como otários que pagam caro em tudo e se acham. Pagam em media o dobro do que os argentinos pagam em seus produtos.

Carros fabricaos no Brasil e exportados para outros países custam mais baratos do que aqui onde ele foi feito.

A margem de lucro da indústria automotiva aqui é mais de 50%, na Europa e EUA é 10%.

A Volks tentou vender o Golf brasileiro (chamdo de geração 4,5) a Argentina, vcs acham que vendeu alguma coisa? Não! eles exigiram o modelo Europeu (6 geração). O Brasileiro aceita tudo.

Isso foram só alguns exemplos na industria automobilistica, mas, acontece em quase todos os setores.

Editado por CelsoAlfista
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é o mercado. O preço é estipulado. Se vender, mantém. Se nao, nao.

Mais simples que isso....

Em contrapartida o preço inflaciona por causa das milhares de pessoas no Brasil que ganham dinheiro de forma desonesta e compram iPhone.

Então nao sei o que pensar.

Editado por giorio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é o mercado. O preço é estipulado. Se vender, mantém. Se nao, nao.

Mais simples que isso....

A empresa vende de acordo com que o consumidor quer pagar, se ele que pagar 1800,00 por que eu vou vender por 1000,00.

Editado por CelsoAlfista
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou discutindo ou interessado em saber se alguém concorda ou não... Estou dizendo como é!

Quem contrabandeia ou compra ilegal é criminoso e ponto final... Qual a moral que tem para reclamar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os preços do 4S na minha cidade.

Vivo Pré - iPhone 4S 16gb = R$2,500

Claro Pré - iPhone 4S 16gb = R$ 2,700

Claro Pós 130 - iPhone 4S 16gb = olhem o link abaixo, super desconto!!!

http://www.netoff.com.br/Três%20lagoas/oferta/50

11 pessoas compraram ainda #facepalm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...