Eduardo M Postado 9 de dezembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 9 de dezembro de 2011 Bom dia Hoje eu estava mexendo do meu iMac normalmente, ate que parei de usar e coloquei no repouso. Quando fui voltar a usar, ele nao voltava a ligar mais então fiquei segurando o botão lá atras para desligar. Quando eu liguei de novo começou um barulho muito estranho, que era o barulho do ventilador e para girando muito rápido e estava saindo muito venta naquela parte de trás do iMac em cima da Maça sabe? Então galera, o que pode ser? É serio? E agora estou aqui no meu iTouch porque eu to com medo de usar ele agora... É só esperar que passa? Me ajudem porfavor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Willy Postado 10 de dezembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 10 de dezembro de 2011 Desliga da tomada por uns 15 a 20 segundos e depois ligue normalmente. Vai voltar a funcionar. Evite usar estabilizadores, prefira nobreaks de qualidade. Não é nada para preocupar-se !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Eduardo M Postado 10 de dezembro de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 10 de dezembro de 2011 Obrigado, uns 30 minutos depois já voltou ao normal... Eu uso um estabilizador aqui, mais vou pensar em comprar um no-breaks... Valeu pela ajuda ai... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.