Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Serviço do NET Vírtua em Niterói!


Posts Recomendados

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Alguém que usa pode me dizer se o serviço do Vírtua é bom aqui em Niterói? Tô cansado do Velox e quero mudar! Se tiverem sugestões de outros serviços agradeço também!

Obrigado!

Cara, a net é a mesma em qualquer canto. Quando estava em Ribeirão Preto tive problemas. Aqui em Campinas também!

Todos reclamam tanto da net quanto do velox.

NA MINHA OPINIÃO, tu vai trocar 6 por meia dúzia.

Mas, vai saber... Né?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pela resposta Diego. Então quer dizer que a qualidade é praticamente a mesma? Bom mesmo assim eu prefiro mudar, o Vírtua é mais barato, e eu estou sendo muito mal atendido pelo velox aqui... Impressionante como eles não tão nem aí pros clientes.

Abraços

É assim que eles tratam mesmo.

Muda então. Ao menos tu sairá no lucro por ser mais barata.

Depois posta para dizer o que achou da net.

Ah! Boa sorte - tu vai precisar! hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém que usa pode me dizer se o serviço do Vírtua é bom aqui em Niterói? Tô cansado do Velox e quero mudar! Se tiverem sugestões de outros serviços agradeço também!

Obrigado!

Cara, já houve época de eu ter os dois serviços instalados aqui no Rio. Minha experiência foi assim:

- o Vírtua, quando não estava fora do ar, era mais estável; ótimo para navegar, mas bastava chover e pronto, ele caía. Depois, bastava ventar e buumm! Depois, ainda, bastava fazer Sol e pá! rs

- já o Velox, não funcionava estável nunca! Era sempre meia boca! Oscilações terríveis até hoje!

Ou seja, os dois serviços são muito ruins; mas, infelizmente, não há concorrentes para fazê-los melhorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Diego e Fred... Acho que vou mudar pra net sim, porque eu assino a tv a cabo já então acho que eu tenho um bom desconto! E também é melhor ter um serviço que é bom mas para de funcionar as vezes do que um serviço que é constantemente ruim!! Estamos precisando de mais concorrência aqui! Assim teremos serviços melhores!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...