Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Serviço do NET Vírtua em Niterói!

Featured Replies

Postado

Alguém que usa pode me dizer se o serviço do Vírtua é bom aqui em Niterói? Tô cansado do Velox e quero mudar! Se tiverem sugestões de outros serviços agradeço também!

Obrigado!

• Respostas 6
  • Visualizações 6k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado
Alguém que usa pode me dizer se o serviço do Vírtua é bom aqui em Niterói? Tô cansado do Velox e quero mudar! Se tiverem sugestões de outros serviços agradeço também!

Obrigado!

Cara, a net é a mesma em qualquer canto. Quando estava em Ribeirão Preto tive problemas. Aqui em Campinas também!

Todos reclamam tanto da net quanto do velox.

NA MINHA OPINIÃO, tu vai trocar 6 por meia dúzia.

Mas, vai saber... Né?!

Postado
  • Autor

Valeu pela resposta Diego. Então quer dizer que a qualidade é praticamente a mesma? Bom mesmo assim eu prefiro mudar, o Vírtua é mais barato, e eu estou sendo muito mal atendido pelo velox aqui... Impressionante como eles não tão nem aí pros clientes.

Abraços

Postado
Valeu pela resposta Diego. Então quer dizer que a qualidade é praticamente a mesma? Bom mesmo assim eu prefiro mudar, o Vírtua é mais barato, e eu estou sendo muito mal atendido pelo velox aqui... Impressionante como eles não tão nem aí pros clientes.

Abraços

É assim que eles tratam mesmo.

Muda então. Ao menos tu sairá no lucro por ser mais barata.

Depois posta para dizer o que achou da net.

Ah! Boa sorte - tu vai precisar! hehehe

Postado

Obrigado!

Cara, já houve época de eu ter os dois serviços instalados aqui no Rio. Minha experiência foi assim:

- o Vírtua, quando não estava fora do ar, era mais estável; ótimo para navegar, mas bastava chover e pronto, ele caía. Depois, bastava ventar e buumm! Depois, ainda, bastava fazer Sol e pá! rs

- já o Velox, não funcionava estável nunca! Era sempre meia boca! Oscilações terríveis até hoje!

Ou seja, os dois serviços são muito ruins; mas, infelizmente, não há concorrentes para fazê-los melhorar.

Postado
  • Autor

Valeu Diego e Fred... Acho que vou mudar pra net sim, porque eu assino a tv a cabo já então acho que eu tenho um bom desconto! E também é melhor ter um serviço que é bom mas para de funcionar as vezes do que um serviço que é constantemente ruim!! Estamos precisando de mais concorrência aqui! Assim teremos serviços melhores!

Abraços!

Postado

De saco cheio do serviço prestado pelo Velox, resolvi dar outra chance pro Vírtua!

Até agora, vai tudo muito bem. Confira:

imagem2zq1.th.png

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.