Postado 28 de junho de 200817 anos comment_22884 Alguém que usa pode me dizer se o serviço do Vírtua é bom aqui em Niterói? Tô cansado do Velox e quero mudar! Se tiverem sugestões de outros serviços agradeço também! Obrigado! Denunciar
Postado 29 de junho de 200817 anos comment_22908 Alguém que usa pode me dizer se o serviço do Vírtua é bom aqui em Niterói? Tô cansado do Velox e quero mudar! Se tiverem sugestões de outros serviços agradeço também!Obrigado! Cara, a net é a mesma em qualquer canto. Quando estava em Ribeirão Preto tive problemas. Aqui em Campinas também! Todos reclamam tanto da net quanto do velox. NA MINHA OPINIÃO, tu vai trocar 6 por meia dúzia. Mas, vai saber... Né?! Denunciar
Postado 29 de junho de 200817 anos Autor comment_22911 Valeu pela resposta Diego. Então quer dizer que a qualidade é praticamente a mesma? Bom mesmo assim eu prefiro mudar, o Vírtua é mais barato, e eu estou sendo muito mal atendido pelo velox aqui... Impressionante como eles não tão nem aí pros clientes. Abraços Denunciar
Postado 29 de junho de 200817 anos comment_22916 Valeu pela resposta Diego. Então quer dizer que a qualidade é praticamente a mesma? Bom mesmo assim eu prefiro mudar, o Vírtua é mais barato, e eu estou sendo muito mal atendido pelo velox aqui... Impressionante como eles não tão nem aí pros clientes.Abraços É assim que eles tratam mesmo. Muda então. Ao menos tu sairá no lucro por ser mais barata. Depois posta para dizer o que achou da net. Ah! Boa sorte - tu vai precisar! hehehe Denunciar
Postado 29 de junho de 200817 anos comment_22925 Alguém que usa pode me dizer se o serviço do Vírtua é bom aqui em Niterói? Tô cansado do Velox e quero mudar! Se tiverem sugestões de outros serviços agradeço também!Obrigado! Cara, já houve época de eu ter os dois serviços instalados aqui no Rio. Minha experiência foi assim: - o Vírtua, quando não estava fora do ar, era mais estável; ótimo para navegar, mas bastava chover e pronto, ele caía. Depois, bastava ventar e buumm! Depois, ainda, bastava fazer Sol e pá! rs - já o Velox, não funcionava estável nunca! Era sempre meia boca! Oscilações terríveis até hoje! Ou seja, os dois serviços são muito ruins; mas, infelizmente, não há concorrentes para fazê-los melhorar. Denunciar
Postado 29 de junho de 200817 anos Autor comment_22931 Valeu Diego e Fred... Acho que vou mudar pra net sim, porque eu assino a tv a cabo já então acho que eu tenho um bom desconto! E também é melhor ter um serviço que é bom mas para de funcionar as vezes do que um serviço que é constantemente ruim!! Estamos precisando de mais concorrência aqui! Assim teremos serviços melhores! Abraços! Denunciar
Postado 5 de julho de 200817 anos comment_24441 De saco cheio do serviço prestado pelo Velox, resolvi dar outra chance pro Vírtua! Até agora, vai tudo muito bem. Confira: Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.