Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aquecimento


MAK

Posts Recomendados

Boa noite.

Galera estou tendo problemas de aquecimento em meu macbook branco 2.26 video 9400m, coloquei mais ram nele 4gb, inicialmente não me importei muito com a marca e pedi pra por a mais em conta já que iria vende-lo, mais algumas situações mudaram e acabei ficando com ele, li que o aquecimento poderia se dar por conta do safari, ou do lion, saquei o lion fora e deixei de usar o safari, a pergunta é:

Pode ser a memória a causa de tudo ou pode ser a última atualização do snow leopard a causa disto, antes da troca não ocorria isto, mais logo em seguida fiz a atualização da versão mais recente do snow e como li a respeito sobre o lion estou na dúvida se acontece somente comigo ou com mais gente... se for apenas comigo é a ram de péssima qualidade... do contrario o problema é outro... fico no aguardo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

  • 3 semanas depois...

Quando jogo também ocorre um aquecimento inacreditável!!! Não sei como pode atingir essas temperaturas!! Mas em relação a isso não me preocupo, os coolers tem dado conta do recado. No mesmo momento que paro de jogar, a temperatura já começa a cair e já volta ao normal. Acho que os Macs tem um bom sistema de resfriamento...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

minha dúvida é: por mais que o sistema de refrigeração seja bom, o cooler funcione, o micro nao trava nem nada, há algum problema em usar o macbook pra jogar por exemplo (ou alguma outra coisa que exija muito do micro)??? Como é a questao da "vida útil"do equipamento?

É aconselhável? Alguém pode afirmar: "joga tranquilo e não te preocupa com isso"???

Eu deixei de jogar no macbook pelo aquecimento e medo de que isso me causasse algum problema. Repito, nunca travou, o cooler parace funcionar perfeitamente, mas mesmo assim batia um cagaço....rsrsrsrs

Eu continuo com medo e morrendo de vontade de jogar no macbook....rsrs

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...