Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conexão macbook com projetor (URGENTE)


Posts Recomendados

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Amigo,

Eu nunca tentei pela USB, mas no seu mackbook certamente tem a saída mini-DVI, basta comprar um adaptador mini-DVI to Video Adapter. Esse adaptador tem saída para cabos RCA e S-Vídeo, agora mto cuidado para não trocar mini-DVI por micro-DVI, são duas coisas diferentes, os micro-DVI's só funcionam no macbook AIR se não m engano. Estou colocando o link do produto no mercado livre com quem eu comprei... São super confiáveis... Se quizer avise q eu passo o msn deles.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-766...ter-m9319ga-_JM

Já utilizei no meu macbook com a tv e funcionou perfeitamente, acredito q o projetor deve ter uma das duas entradas citadas.

Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não me engano não tem como usar usb para passar sinal de video, bom pelo menos eu nunca vi.Eh melhor vc comprar um adaptador mini-DVI to VGA(para monitores comuns e projetores), ou mini-DVI para Super-video ou RCA(TVs e projetores).

E sim micro-DVI e no Mac Book Air.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,

Eu nunca tentei pela USB, mas no seu mackbook certamente tem a saída mini-DVI, basta comprar um adaptador mini-DVI to Video Adapter. Esse adaptador tem saída para cabos RCA e S-Vídeo, agora mto cuidado para não trocar mini-DVI por micro-DVI, são duas coisas diferentes, os micro-DVI's só funcionam no macbook AIR se não m engano. Estou colocando o link do produto no mercado livre com quem eu comprei... São super confiáveis... Se quizer avise q eu passo o msn deles.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-766...ter-m9319ga-_JM

Já utilizei no meu macbook com a tv e funcionou perfeitamente, acredito q o projetor deve ter uma das duas entradas citadas.

Espero ter ajudado!

MUITO OBRIGADO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...