Ivan Mendes da Silva Postado 8 de dezembro de 2011 Denunciar Postado 8 de dezembro de 2011 Olá, Meu mac um MacBook Pro 13' i5 está esquentando muito sem eu usar aplicativo algum. Quando eu o ligo ele já está entre os 60graus, e quando começo a mexer apenas no adium e no safari ele já sobe para 80graus...Isso começo a acontecer a menos de uma semana. Gostaria de saber se alguem sabe se isso pode ser que o hd esteja com quase preenchido ou se pode ser algum programa rodando que eu não tenha percebido. Os programas que rodam desde que o ligo são o antivirus sophos e o smcfancontrol que uso para medir a temperatura. Alguem tem alguma ideia do que poderia estar acontecendo? Obrigado pela atenção. Citar
Endy Postado 8 de dezembro de 2011 Denunciar Postado 8 de dezembro de 2011 Veja no Monitor de Atividade se não existe nenhum processo "monopolizando" a CPU. Citar
Ivan Mendes da Silva Postado 8 de dezembro de 2011 Autor Denunciar Postado 8 de dezembro de 2011 (editado) Não tem nada demais eu acho...eu reiniciei abri o safari e a temperatura está 70graus...hd cheio pode ser o problema? Editado 8 de dezembro de 2011 por Ivan Mendes da Silva Citar
Ivan Mendes da Silva Postado 9 de dezembro de 2011 Autor Denunciar Postado 9 de dezembro de 2011 Descobri o vilão aqui....era um aplicativo da hp que eu instalei para poder usar o scanner. Ele estava iniciando quando ligava o mac, por isso que estava esquentando. Estranho que não aparecia usando muitos recursos no monitor de atividade. Obrigado pela atenção... Citar
Endy Postado 9 de dezembro de 2011 Denunciar Postado 9 de dezembro de 2011 Que bom que você conseguiu resolver. Já tirou o aplicativo comilão dos Itens de Início de Sessão? Citar
Ivan Mendes da Silva Postado 12 de dezembro de 2011 Autor Denunciar Postado 12 de dezembro de 2011 Sim sim...já tirei. A temperatura voltou ao normal. Citar
Edson_P. Postado 14 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 14 de fevereiro de 2012 Estou com um problema parecido, meu macbook pro meados de 2009 Core 2 Duo , facilmente chega aos 80 graus usando só navegação e msn. Como sou usuário novo no mundo da maçã, tenho pouco conhecimento dos aplicativos oferecidos para esse tipo de diagnóstico, porém eu ja olhei os itens de inicio de sessão como foi relatado anteriormente no tópico, e lá não existe nenhum aplicativo sendo executado quando eu inicio o comp. já realizei o apple hardware test na forma completa e ele não acusa nada. O que poderia ser? Desde ja muito obrigado. Citar
DeOculos Postado 21 de agosto de 2014 Denunciar Postado 21 de agosto de 2014 Estou com um problema parecido, meu macbook pro meados de 2009 Core 2 Duo , facilmente chega aos 80 graus usando só navegação e msn. Como sou usuário novo no mundo da maçã, tenho pouco conhecimento dos aplicativos oferecidos para esse tipo de diagnóstico, porém eu ja olhei os itens de inicio de sessão como foi relatado anteriormente no tópico, e lá não existe nenhum aplicativo sendo executado quando eu inicio o comp. já realizei o apple hardware test na forma completa e ele não acusa nada. O que poderia ser? Desde ja muito obrigado. Tenho o mesmo problema que você, mas o meu é de 2011 i5, que inclusive a pasta térmica foi trocada recentemente Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.