Apple maniaco Postado 8 de dezembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 8 de dezembro de 2011 Boa tarde a todos , bem eu queria saber o'que pode e o'que não pode usar para limpar o magic mouse , pois sou meio desastrado e meu mouse já acumulou um pouco de gordura !! : / Me ajudem ! \ Abrass Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Endy Postado 8 de dezembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 8 de dezembro de 2011 Eu limpo o meu com um pano úmido mesmo. Costuma remover toda a sujeira e gordura. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Apple maniaco Postado 8 de dezembro de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 8 de dezembro de 2011 Ok , obrigado pela resposta ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Eduardo M Postado 8 de dezembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 8 de dezembro de 2011 UCom um pano limpo, e levemente úmido e sem fiapos. E tenha cuidado para não entrar umidade nas aberturas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Apple maniaco Postado 8 de dezembro de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 8 de dezembro de 2011 Ok , valeu hein ! Abrass Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
AndreNovak Postado 15 de dezembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 15 de dezembro de 2011 Cuspi resolve o meu problema.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Darkseid Postado 20 de dezembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 20 de dezembro de 2011 Seria interessante (pelo menos eu faço aqui...hehehe) lavar as mãos antes (e depois tb, pois todo mouse tem muita bactéria...kkkk) de usar ele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.