Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MacBook Pro 15'' Novembro 2011


R_Monti

Posts Recomendados

Boa Tarde,

Estou com um problema, nao sei se é mesmo um problema real ou não

Meu macbook pro 15" (com LION) que comprei a duas semanas, aparenta dificuldades estranhas ...

Uso Pacote Adobe para trabalhar, e percebo que ele trava muito para tarefas simples, como clicar em file para criar um novo projeto

agora pouco, eu com apenas o Chrome aberto (6 abas) ele começou a usar a Placa de Vídeo dedicada, achei estranho, pois nada estava aberto para tal consumo de video ...

a bateria dele esta durando mt pouco, nao fiz um teste digno, mas tenho amigos que possuem MacBook Pro 13" de 2010 e a bateria dura bem mais, usando os mesmos programas ...

Alguém com este problema por ae? soluções ? sugestões ?

Att Rafael Monti

Editado por R_Monti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Olá boa tarde, o computador da minha irmã também tinha esse erro e depois perguntamos para um Assistente da Apple e ele mencionou que pode ser que a sua bateria esta viciada e também o Pacote inteiro da Adobe (CS5) pesa muito e pode ser que o seu computador tenha pouca memória RAM que faz com que o computador rode com mais janelas abertas e com velocidade. Verifique se sus memória RAM for boa ou tente baixar denovo o Adobe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde,

Estou com um problema, nao sei se é mesmo um problema real ou não

Meu macbook pro 15" (com LION) que comprei a duas semanas, aparenta dificuldades estranhas ...

Uso Pacote Adobe para trabalhar, e percebo que ele trava muito para tarefas simples, como clicar em file para criar um novo projeto

agora pouco, eu com apenas o Chrome aberto (6 abas) ele começou a usar a Placa de Vídeo dedicada, achei estranho, pois nada estava aberto para tal consumo de video ...

a bateria dele esta durando mt pouco, nao fiz um teste digno, mas tenho amigos que possuem MacBook Pro 13" de 2010 e a bateria dura bem mais, usando os mesmos programas ...

Alguém com este problema por ae? soluções ? sugestões ?

Att Rafael Monti

Faz uma coisa... Formata o Mac e ve como ele vai ficar. Nao curto esses sistemas pre instalados que a Apple gosta de fazer. Aempre tem um bug aqui e ali.

Quanto a bateria, vc precisa nos falar qts horas ela esta durando. E outra, o MBP 13" e bem diferente do MBP 15", por isso pode dura mais bateria do que o seu.

Ah, poe a sua configuacao aqui!!!

Faz o que te disse, formata e reinstala as suas coisas e depois me diz o que aconteceu.

Editado por macrulez
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou procurar formatar (que ja estava querendo mesmo) sabe indicar um tutorial de como formatar no LION ?

MacBook Pro 15" 2,4Ghz

Intel Core i7 (quad), 4Gb Ram (DDR3 1333 MHz) HD 3000, AMD Radeon 6770 1Gb (dedicada)

Att Rafael

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...