Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

MacBook Pro 15'' Novembro 2011

Featured Replies

Postado

Boa Tarde,

Estou com um problema, nao sei se é mesmo um problema real ou não

Meu macbook pro 15" (com LION) que comprei a duas semanas, aparenta dificuldades estranhas ...

Uso Pacote Adobe para trabalhar, e percebo que ele trava muito para tarefas simples, como clicar em file para criar um novo projeto

agora pouco, eu com apenas o Chrome aberto (6 abas) ele começou a usar a Placa de Vídeo dedicada, achei estranho, pois nada estava aberto para tal consumo de video ...

a bateria dele esta durando mt pouco, nao fiz um teste digno, mas tenho amigos que possuem MacBook Pro 13" de 2010 e a bateria dura bem mais, usando os mesmos programas ...

Alguém com este problema por ae? soluções ? sugestões ?

Att Rafael Monti

Editado por R_Monti

• Respostas 4
  • Visualizações 632
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Postado

Olá boa tarde, o computador da minha irmã também tinha esse erro e depois perguntamos para um Assistente da Apple e ele mencionou que pode ser que a sua bateria esta viciada e também o Pacote inteiro da Adobe (CS5) pesa muito e pode ser que o seu computador tenha pouca memória RAM que faz com que o computador rode com mais janelas abertas e com velocidade. Verifique se sus memória RAM for boa ou tente baixar denovo o Adobe

Postado

Boa Tarde,

Estou com um problema, nao sei se é mesmo um problema real ou não

Meu macbook pro 15" (com LION) que comprei a duas semanas, aparenta dificuldades estranhas ...

Uso Pacote Adobe para trabalhar, e percebo que ele trava muito para tarefas simples, como clicar em file para criar um novo projeto

agora pouco, eu com apenas o Chrome aberto (6 abas) ele começou a usar a Placa de Vídeo dedicada, achei estranho, pois nada estava aberto para tal consumo de video ...

a bateria dele esta durando mt pouco, nao fiz um teste digno, mas tenho amigos que possuem MacBook Pro 13" de 2010 e a bateria dura bem mais, usando os mesmos programas ...

Alguém com este problema por ae? soluções ? sugestões ?

Att Rafael Monti

Faz uma coisa... Formata o Mac e ve como ele vai ficar. Nao curto esses sistemas pre instalados que a Apple gosta de fazer. Aempre tem um bug aqui e ali.

Quanto a bateria, vc precisa nos falar qts horas ela esta durando. E outra, o MBP 13" e bem diferente do MBP 15", por isso pode dura mais bateria do que o seu.

Ah, poe a sua configuacao aqui!!!

Faz o que te disse, formata e reinstala as suas coisas e depois me diz o que aconteceu.

Editado por macrulez

Postado
  • Autor

Vou procurar formatar (que ja estava querendo mesmo) sabe indicar um tutorial de como formatar no LION ?

MacBook Pro 15" 2,4Ghz

Intel Core i7 (quad), 4Gb Ram (DDR3 1333 MHz) HD 3000, AMD Radeon 6770 1Gb (dedicada)

Att Rafael

Postado

Procura por instalacao limpa Os Lion na busca do forum. Vc vai achar um topico aobre.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.