Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

H1Siri: 4 razões pra você não instalardr

Posts Recomendados

Na ultima semana muito se tem falado do H1Siri, um tweak do Cydia criado por um grupo de hacker para habilitar a Siri no iPhone 4. Pois bem, se vocês estão pensando em instalar o tweak, não o façam! Por que? Vejam abaixo:

1- Ele não funciona!

Os servidos chineses em que o tweak se conecta estão sobrecarregados e vão ficar assim por um bom tempo. Não espere instalar o Sir e ve-lo funcionar, pois isto não vai acontecer.

2- Ele pode roubar suas informações.

Ao se conectar com o servidor pirata, os hackers que criaram o metodo podem literalmente invadir seu iPhone e roubar todas as suas informações pessoais lá contidas.

3- Ele é ilegal.

Para funcionar, o H1Siri usa arquivos do iPhone 4S protegidos por copyright da Apple. Utiliza-los é ilegal.

4- Ele vai ferrar seu iPhone se você resolver remove-lo.

Parece pegadinha, mas seu remover o H1Siri do seu iPhone, vários usuarios relatam problemas, e até mesmo ter que restaurar o iPhone. O Erro é mais comum se você ja tinha o Siri Dictation instalado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

É realmente pura verdade Fábio eu onde estava discutindo com os meus amigos do www.ihelpbr.com e eles tentaram fazer e sóum conseguiu mas o resto das pessoas na hora de falar com o siri para o teste ele apresentava : “Sorry I can't connect tão network". Não cometam o erro de baixar o h1Siri e também o iPhone 4S estará no Brasil no dia 15 de dezembro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por berabera
      Olá! Primeiramente peço desculpas se esse tipo de postagem não é permitida, faz muito tempo desde a última vez que eu entrei neste fórum. 
      Inclusive, o engraçado é que na última vez que postei algo aqui foi relacionado ao carregador: meu 5s queimou provavelmente por causa dos carregadores pirateados que eu utilizei (dica pra vida: não os use). 
      De qualquer maneira, aqui vai: Enfim, comprei um SE (primeira geração), ele funciona perfeitamente, tudo de boa, mas o meu cabo USB, apesar de ser bem cuidado está se rachando bem naquela parte de sempre pertinho do celular rs.
      Então venho aqui perguntar que marcas (ou se for permitido, mandar o link do cabo em questão) que são “aprovadas pela Apple” (não lembro o nome da certificação utilizada, mas tem algumas outras marcas de cabo USB no site da própria Apple mas queria ouvir a opinião de vocês) e que possuem boa qualidade. Se já teve algum post parecido recentemente, me redirecionem por favor, agradeço a paciência.
    • Por Gabriely nogueira
      Pessoal, estou a algumas semanas imersa nesse novo mundo dos estudo com iPad. No entanto ainda tenho dificuldades e dúvidas (dicas são sempre bem vindas). Faço faculdade e adquiri um iPad para estudos, comprei o aplica GoodNotes para fazer as anotações, reparei que ele não possui a função de % para o zoom, sempre que vou escrever as palavras saem diferentes umas das outras (sempre uma maior, Outra menor). Existe alguma função que ajude nisso? Ou algum outro aplicativo de anotações que seja mais completo..
    • Por Toni Junior
      Olá!
      Sejam bem vindoa para mais uma dica.
      Aqui eu mostro como economizar bateria em seu device de forma bem simples.
      Otimizar Bateria 
    • Por Luís Pulcinni
      Olá,
      estou em negociação com uma pessoa que está vendendo um iMac Late 2013 comprado em 2014
      Configuração:
      iMac 27"- Intel Core i5 de 3.2 GHz, com quatro núcleos e cache L3 de 6 Mb.
      São 8GB de SDRAM DDR3 de 1600MJz; suporta até 32GB.
      Disco rígido de 1 TB 7200 rpm. Processador gráfico NVIDIA GeForce GT 755M com 1 GB e memória GDDR5. >>> por R$ 5500
      É o meu primeiro iMac, trabalho com edição de imagens/vídeo e gostaria de uma máquina que rodasse os softwares Adobe numa boa, sem muitos problemas. 
      Dei uma olhada em alguns tópicos aqui do fórum e fiquei na dúvida sobre alguns pontos:
      1- Vi alguns posts dizendo que a vida útil de um iMac é de 5 anos (ou mais) - portanto, esse modelo teria mais 2 anos de vida útil e depois precisaria trocar ou um upgrade basta?
      2 - Por ser um modelo 2013, caso precise trocar alguma peça, é fácil de encontrar? ou os componentes estão fora de linha?
      3 - Como vejo se o suporte Apple cobre esse modelo? e até quando?
      4 - Quais seriam os possíveis problemas que o iMac poderia apresentar por conta do modelo/tempo de uso?
      5 - Consigo atualizar o iOs dele pra versão atual sem perder muito no desempenho?
      6- No geral, vocês acham que é um bom custo-benefício? O que me aconselhariam? É uma graninha alta pra mim e então gostaria de ouvir a opinião de pessoas mais experts para efetivamente fechar o negócio.

• Por Junior Bianchi
      Bom dia.
      Meu tio estará em NY semana que vem, e eu estava com um dinheiro guardado para comprar um notebook quando alguém fosse para lá.
      Gostaria de opiniões de quem conhece, pois seria meu primeiro Mac. Pretendo pegar um MacBook pro de 13".
      1) A garantia para os notebooks da apple funciona normalmente por aqui? To um pouco com medo, pois pelo visto irei comprar o novo MacBook pro na primeira semana de venda, então tenho medo de dar algum problema e não conseguir resolver por aqui depois.
      2) Vale realmente a pena pagar esse preço por um MacBook ? O macOs está realmente bom?

Obrigado. 

• Por clenioluiz
      Que tal rodar seu site/web app favorito como uma aplicação a parte? 
      Acesse: http://fluidapp.com, baixe e siga as instruções do vídeo ;D

• Por clenioluiz
      Passei pela experiência de derrubar um copo de água sobre meu Macbook Air – foi quase tão angustiantes quanto receber uma ligação da ex-namorada avisando que a menstruação dela está duas semanas atrasada – num movimento ninja, virei a máquina de cabeça para baixo quase que imediatamente e a desliguei – demonstrando uma frieza inacreditável, antes do shutdown, com a máquina ainda de ponta cabeça, salvei os arquivos que estava a trabalhar. Máquina desligada, enxuguei todo o líquido aparente e coloquei a máquina deitada na tentativa de drenar qualquer possível infiltração, eis o meu cagaço: Apesar do movimento rápido – a maldita água e suas propriedades demoníacas de fluidez foram mais sagazes que eu – escorreu um pouco do líquido,  denunciando a invasão de compartimentos internos.

Fazem algumas horas, até agora, mais nenhuma gotícula, no entanto, máquina desligada, só será ligada após uns dias de secagem natural =)

Algum dos senhores/senhoritas passaram por situação parecida? Alguma dica? Algum comentário acalentador?

• Por marcusvguerra
      Olá!

Boa tarde aos amigos do MacMagazine, queria deixar aqui uma singela opinião:

Acharia muitíssimo interessante se o MacMagazine também investisse um pouco mais em dicas de usabilidade, organização, tutoriais etc; para Mac e iOS. Sim, existem postagens em relação a isso, mas acredito que seja em pouca freqüência. Acredito que todos os leitores ficariam bem satisfeitos se isso acontecesse mais vezes 

Enfim, isso é o que eu penso; o que acham? 
      Abraços
    • Por ConradoBhz
      Boa Tarde moçada,

Esse é o meu primeiro post no FORUM e espero colaborar muito com o conteúdo produzido aqui..

Hoje estou aqui para divulgar uma postagem que fiz com alguns plugins que são fundamentais para otimizar o tempo de desenvolvimento e tornar a vida do programador mais fácil! rs

http://www.decom.ufop.br/imobilis/?p=3927

Espero que seja útil para alguém e caso tenham dúvidas é só falarem! 
    • Por clenioluiz
      Vídeo com 7 dicas básicas de como adestrar o Finder. A maioria é de senso comum, mas, uma ou outra pode ser útil pra você!

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      53k
    • Total de Posts
      444,2k
  • Criar Novo...