DiogoDS Postado 8 de dezembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 8 de dezembro de 2011 Olá Pessoal. Bom dia! Comprei o meu primeiro Mac ontem, e a primeira coisa que tentei fazer foi configurar o Modem da Oi Huawei E220 no Lion (10.7), porém sem sucesso nenhum. Infelizmente minha única opção atualmente é esse modem que usava no Windows perfeitamente, mas tentando configura-lo para usar no Lion por vários tutoriais e vários packs que instalei e reinstalei o iMac não reconhece o modem de jeito nenhum. Como internet é praticamente uma das partes mais fundamentais de qualquer computador, fiquei frustado em tentar faze-lo funcionar. Fui no próprio site da Huawei pra tentar achar algum pack, e achei, mas mesmo instalando e quebrando a cabeça nesse novo SO eu não consegui. Caso saibam como faze-lo funcionar o E220 no Lion, me ajudem. Agradeço demais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
DiogoDS Postado 22 de dezembro de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 22 de dezembro de 2011 Bom, ninguem respondeu... Aqui vai a resposta caso mais alguem tenha o mesmo probleminha que eu com o modem. http://pasamio.com/2011/07/22/getting-your-huawei-modem-working-with-mac-os-x-lion/ Siga o post Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.