Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Comprei meu Iphone 4 nessa segunda 5/12/11 e estou com dúvidas a respeito da bateria do celular.

Dúvidas

• Quais são os procedimentos?

• Devo esperar acabar a bateria para carregar, ou devo carregar enquanto +ou- cheia?

• Quanto tempo dura em média uma bateria do Iphone 4 utilizando de tudo um pouco?

• Gostaria de saber, também, quanto tempo leva para perder 1% em modo stand-by?

Outra dúvida a respeito da bateria do Iphone 4

Como meu Iphone veio desbloqueado (Jailbroken) baixei aplicativos e jogos, tais deles como: Garageband, Infinity Blade II.. (Todos com tamanho por volta de 500~1000 mb).

Um caso onde a bateria se foi rapidamente foi ao colocar para fazer download o Garageband na hora de dormir (meia noite) com bateria 96%. Quando acordei (oito horas da manha) a bateria estava por volta de 30~35%. Este caso é normal? Há problemas na bateria? (usei um aplicativo que não deixa o Iphone entrar em repouso e nem desligar o WI-FI, Imsonia, ou seja, o Iphone ficou ligado, ligado mesmo, a noite inteira).

Espero que tenham entendido e que esse caso seja normal, e que somente aconteceu devido o uso do aplicativo Imsonia

:wacko:.

• Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...