Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook voltou lento da assistência


nrigs

Posts Recomendados

Gente, meu Macbook Pro passou um mês na assistência técnica e, agora que voltou, eu to sentindo ele lento. Ele trava pra fazer qualquer coisa, demora pra ligar, pra desligar.. Vocês me recomendam algum teste que eu possa fazer pra verificar o que tá acontecendo? Ou formatar e reinstalar o OS?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Já tentou reparar as permissões? Sempre que ocorre alguma coisa, essa é a primeira coisa que você deve fazer. Se não adiantar, entre no monitor de atividade e dê uma olhada nos processos que estão rolando aí.. veja que não tem nenhum consumindo muita memória e/ou cpu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele foi fazer o que na assistência pra ficar 1 mes lá? Eu começaria formatando...

[]'s

Ele tava com um problema no áudio, aí os caras pensaram que fosse o auto-falante e trocaram, mas o problema continuou e descobriram que era a placa lógica, só que precisaram importar ela dos EUA.. Por isso demorou horrores!

Então, eu fiz o que me sugeriram, alí em cima, e não adiantou.. Atualizei o Mac pro Lion OS e ele continua travando, ao ponto de ter que reiniciar duas ou três vezes pra poder usar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça o que Eduardo sugeriu. Já fez isso?

Já fiz, sim! E não deu resultado.

Ixi amigo, se você reinstalou o sistema do zero, e ele continua travando assim, acho que você vai ter que mandá-lo de volta para a assistência, pois isso não é normal!

Acho que vou acabar fazendo isso.. Mas dá uma tristeza só de pensar em entregar lá e ficar sem meu Mac mais sabe-se-lá-quanto-tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente é triste o Mac ir para a assistência, e voltar com defeito.

Mas aparentemente não há mais nada ao seu alcance que você possa fazer para reverter o problema, então essa parece ser a única solução. =/

Vai ser o jeito, mesmo! Valeu, Endy. E valeu todo mundo que respondeu. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...