Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] iPhone 4 e 4S Japão -> Brasil


Posts Recomendados

Não resido no Brasil e possuo iPhone 4 e iPhone 4S e hoje liguei pra TIM do Brasil perguntando se existe alguma forma de utilizar (reaproveitar) meus iPhones no Brasil e eles falaram que se for bloqueado pela operadora... não ha nada que eles possam fazer e que eu teria que comprar um aparelho desbloqueado ou na propria operadora.

Liguei pra Apple do Japao e me disseram a mesma coisa.

Mais tarde resolvi ligar pra VIVO no Brasil e fazer a mesma pergunta e, para minha surpresa, foi diferente! A mulher que me atendeu disse que existe sim como usar, os aparelhos vendidos no Brasil são bloqueados pelas operadoras mas elas mesmas com autorizacao da Apple podem desbloquear o aparelho apartir do IMEI... e a mulher me disse tambem que por meu aparelho ser de outro pais, pode ser que, a Apple Brasil desbloqueie pra mim caso a minha atual operadora (Softbank - Japan) se recuse a desbloquear.

Queria entrar em contato com a Apple Brasil mas só encontro numeros 0800. Do exterior nao tem como ligar pra numeros que comecam por 0 (zero). Alguem tem como ligar pra Apple do Brasil, explicar que resido no Japao e gostaria de saber se eu levar bloqueado da operadora do Japao se eles podem desbloquear ou se os meus iPhones vao ter que ir pro lixo?

Agradeco desde ja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Que merda :(

Hoje mandei um email pro Tim Cook só pra ver se eh possivel eles fazerem algo :P e recebi uma ligacao do Executive Relations Japan.

Ele me mandou um email tambem e disse que amanha vai me retornar a ligacao pra ver na Apple tudo o que eles podem fazer por mim... vou dar o numero de 3 iphones, serial e imei pra ele... nao acho que eles vao desbloquear mas nao custa tentar nao? :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Tsubaki-san, o desbloqueio pode ser feito por você mesma facilmente. Procure mais informações na web assim como vídeos no youtube, informação vasta.

Ano que vem também estarei retornando ao Brasil e levarei imac, macbook, iphones e ipad :)

Editado por Tenshi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Tsubaki

Cheguei esse mês e o primeiro objetivo era desbloquear meus iphones 3gs e 4s versao 5.0.1

Corri em varios lugares aqui em Sao Paulo...comprei ate por engano uns dvds de jailbreak no site do mercado li.. mas eram somente aplicativos cracks...

Liguei na apple Brasil e me informaram que nao fazem o desbloqueio...e passo muitas horas na net pesquisando se descobriram como desbloquear...

Qualquer coisa me avise tbem se souber... todos merus meus sao jkfilho mda somente hotm...ou yah...br

Yoroshiko...dozoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente a operadora que vende iPhone (Softbank) não desbloqueia de forma alguma. Eu já fiz um representante da Apple Japan ligar para a operadora e ver se ele conseguia fazer com que desbloqueassem. Ele disse que a Apple não pode desbloquear pois o aparelho foi comprado na operadora e eles não tem como fazer isso... No dia seguinte ele me ligou novamente dizendo que mesmo a Apple pedindo um favor de desbloquear eles negaram. :) eu queria desbloquear.. mas pelo visto vou ter que comprar outro iPhone assim que retornar ao Brasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Tsubaki e jkfilho, comprei o meu na MAC COLLECTION em Tóquio em novembro, iphone 4 32gb versão 5.0.1.

Infelizmente ainda não saiu desbloqueio para o ios 5.0.1.

Mais ou menos duas semanas atrás recebi noticias de um novo chip que provavelmente vai fazer isso, mas por enquanto nada, o jeito é esperar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...