marciorsferreira Postado 5 de dezembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 5 de dezembro de 2011 Pessoal, Comprei alguns produtos na Apple USA, porém o atendente disse que elas seriam enviadas por email, porém não foram. Como consigo uma 2ª via? Isso é possível ? Grato, Marcio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Willy Postado 5 de dezembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 5 de dezembro de 2011 Um caso interessante para a Apple Brasil resolver: 0800-761-0880 explique o que aconteceu e eles te transferem para uma atendente americana !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
marciorsferreira Postado 5 de dezembro de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 5 de dezembro de 2011 Tentei contato com a Apple Brasil e mandaram eu entrar em contato com a loja que comprei nos EUA. Maravilha heim !!!!1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.