Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Office 2008 e Boot Camp


Posts Recomendados

Boa tarde,

Resolvi juntar estas duas duvidas porque uma é consequência de outra.

Fui obrigado a comprar o Office 2008 para poder ler alguns arquivos em condições, o que acontece é que mal faço um update, o Office deixa de funcionar, isto é, quando abro o Word ou outro dos programas, ele fecha-me o programa e abre-me o Micro$oft Office Setup Assistence.

A principio desisti do Office para Mac, porque estava com pouco tempo e precisava mesmo de abrir esses arquivos.

Tive a ideia de instalar o windows pelo Boot Camp e depois instalar um Office que tenho aqui... Sorte a minha dá um erro qualquer na instalação. Voltei ao Leopard e abri outravez o Boot Camp e removi a partição que tinha feito para o Windows, o que acontece agora é que sempre que ligo o computador ele não arranca directo para o Leopard, vai para uma tela preta que diz para inserir um disco e pressionar uma tecla qualquer, ou seja, sempre que ligo tenho de ficar a carregar na tecla option. O mais engraçado é que quando entra no menu de selecção só existe uma opção "Macintosh HD".

Primeira questão: Porque raio ele não entra directo no Leopard? E o que posso fazer para ele ter esse comportamento outravez? (como é suposto ser...)

De volta ao Leopard voltei a instalar o Office, resolvi então correr sem updates, quando para meu espanto funciona. Volto a instalar os updates e acontece o mesmo de que o que escrevi em cima.

Por isso tenho o Office sem quaisquer updates a funcionar.

Segunda questão: Que se poderá estar a passar? Alguma forma de solucionar?

Obrigado,

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Primeiro, para tentar resolver o problema de ter que pressionar Option ao inciar, faça o seguinte quando estiver no sistema:

System Preferences > Startup Disk > tenha certeza de selecionar o hd com o Leopard e não o Network Startup > Clique em restart só para ter certeza que ele vai entrar direto no Leopard.

Em relação ao Office, se não tiver comprado a licença acho que é complicado fazer os updates, pois realmente pode ter problemas. O preço aqui no Brasil está na faixa de R$ 249,00 a versão Home and Student.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente estranho, pois tenho uma planilha simples de contas domésticas e desisti de abrir no 2008.

Agora que o 2007 está redondinho no crossover, já vou brigar para desinstalar o 2008 daqui.

O que ainda não aprendi direito é a desinstalar programas no mac.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou encontrando problemas incríveis no meu mac book pro.

o office 2008 está me deixando maluco.Primeiro eu tive um problema quando fiz uma atualizaçã automática.

O software não inicaiiza mais.Entra naquele assistente de setup e não consigo mais sair disto.

Preciso da ajuda de algum profissional para conseguir abrir o entourage e assim backupiar tudo e tenta r recuerar meus arquivos.

Nem sequer consegui fazer o bbot camp funcionar e muito menos o time machine.

Preciso de ajudas urgentes.

obrigado a todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...