Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Office 2008 e Boot Camp

Featured Replies

Postado

Boa tarde,

Resolvi juntar estas duas duvidas porque uma é consequência de outra.

Fui obrigado a comprar o Office 2008 para poder ler alguns arquivos em condições, o que acontece é que mal faço um update, o Office deixa de funcionar, isto é, quando abro o Word ou outro dos programas, ele fecha-me o programa e abre-me o Micro$oft Office Setup Assistence.

A principio desisti do Office para Mac, porque estava com pouco tempo e precisava mesmo de abrir esses arquivos.

Tive a ideia de instalar o windows pelo Boot Camp e depois instalar um Office que tenho aqui... Sorte a minha dá um erro qualquer na instalação. Voltei ao Leopard e abri outravez o Boot Camp e removi a partição que tinha feito para o Windows, o que acontece agora é que sempre que ligo o computador ele não arranca directo para o Leopard, vai para uma tela preta que diz para inserir um disco e pressionar uma tecla qualquer, ou seja, sempre que ligo tenho de ficar a carregar na tecla option. O mais engraçado é que quando entra no menu de selecção só existe uma opção "Macintosh HD".

Primeira questão: Porque raio ele não entra directo no Leopard? E o que posso fazer para ele ter esse comportamento outravez? (como é suposto ser...)

De volta ao Leopard voltei a instalar o Office, resolvi então correr sem updates, quando para meu espanto funciona. Volto a instalar os updates e acontece o mesmo de que o que escrevi em cima.

Por isso tenho o Office sem quaisquer updates a funcionar.

Segunda questão: Que se poderá estar a passar? Alguma forma de solucionar?

Obrigado,

Abraço

  • Respostas 8
  • Visualizações 1.7k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Primeiro, para tentar resolver o problema de ter que pressionar Option ao inciar, faça o seguinte quando estiver no sistema:

System Preferences > Startup Disk > tenha certeza de selecionar o hd com o Leopard e não o Network Startup > Clique em restart só para ter certeza que ele vai entrar direto no Leopard.

Em relação ao Office, se não tiver comprado a licença acho que é complicado fazer os updates, pois realmente pode ter problemas. O preço aqui no Brasil está na faixa de R$ 249,00 a versão Home and Student.

Postado

Não acredito que seja problema do update, pois aqui está funcionando.

Postado
  • Autor

Muito obrigado Gomero, problema resolvido com três clicks.

Quanto ao Office, esqueci-me de referir que o comprei numa loja(Fnac). Por tanto à partida deveria funcionar tudo direito.

Talvez passe por lá este fim de semana e peça para trocar.

Postado

Cara, estou testando aqui o Office 2007 com o crossover.

Que embora o Office para mac seja 2008, os arquivos não são compatíveis entre si.

Acho melhor do que o Boot Camp.

Postado

Arquivos não compatíveis ? Estranho. Aqui eu abro tudo que vem do PC (Office 2007) e eles abrem tudo que eu mando (Office 2008 Mac) sem problema algum até agora.

Postado

Realmente estranho, pois tenho uma planilha simples de contas domésticas e desisti de abrir no 2008.

Agora que o 2007 está redondinho no crossover, já vou brigar para desinstalar o 2008 daqui.

O que ainda não aprendi direito é a desinstalar programas no mac.

Postado

Em raros casos alguns programas vem com um desinstalador (uninstaller). Na maior parte dos casos pegue o programa da pasta Applications e jogue no lixo (Command+Delete), depois apague o lixo (Command+Shift+Delete), com o Office é assim.

Postado

Eu estou encontrando problemas incríveis no meu mac book pro.

o office 2008 está me deixando maluco.Primeiro eu tive um problema quando fiz uma atualizaçã automática.

O software não inicaiiza mais.Entra naquele assistente de setup e não consigo mais sair disto.

Preciso da ajuda de algum profissional para conseguir abrir o entourage e assim backupiar tudo e tenta r recuerar meus arquivos.

Nem sequer consegui fazer o bbot camp funcionar e muito menos o time machine.

Preciso de ajudas urgentes.

obrigado a todos...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.