Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Face Time não funciona no meu lion - macbook out 2011


manmac

Posts Recomendados

A Face TIme não está funcionando no meu lion, meu macbook pro é a versão out/2011. Quando vou iniciar a sessão usando o meu ID da apple ele insiste na mensagem "A sessão não pode ser iniciada", o que não faz sentido, pois é o mesmo login e senha que uso com sucesso na apple store, e no itunes tb....

O que pode estar acontecendo? Alguém que comprou o mac agora tem este problema?

Uma dúvida idiota, qual a diferença entre o ichat e a face time?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

iChat é o App para mensagens instantâneas para comunicar com texto e áudio / vídeo com quem tem Google Talk (áudio, video, compartilhamento de tela, apresentação de fotos e vídeos em tempo real (ichat theater) só funcionam com quem tem iChat também). Para ficar online tem que deixar o iChat aberto.

Já o facetime é para videochamadas, sendo que para receber video chamadas você não precisa deixar o App do facetime a aberto e ficar online.

Abre o facetime, vá nas preferências (command e vírgula, ou menu facetime -> preferências) e confere os ajustes lá. Qualquer coisa, desliga e liga o facetime nesta tela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iChat é o App para mensagens instantâneas para comunicar com texto e áudio / vídeo com quem tem Google Talk (áudio, video, compartilhamento de tela, apresentação de fotos e vídeos em tempo real (ichat theater) só funcionam com quem tem iChat também). Para ficar online tem que deixar o iChat aberto.

Já o facetime é para videochamadas, sendo que para receber video chamadas você não precisa deixar o App do facetime a aberto e ficar online.

Abre o facetime, vá nas preferências (command e vírgula, ou menu facetime -> preferências) e confere os ajustes lá. Qualquer coisa, desliga e liga o facetime nesta tela.

Se eu conseguisse fazer o início da sessão eu poderia configurar algo em preferências, mas como eu disse acima eu não consigo nem entrar!

Sobre a minha dúvida entre ichat e Face time, o Ichat não faz o papel que o face time também faz de conversas com vídeo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Olá manmac, faz o seguinte:

Vai ai site da Apple, e logue sua conta no My Apple ID, e confirme eu email, ou faça de seu email o seu login ...

se não der certo, adicione uma conta de email secundario, então na segunda fase do login, use esse outro emal....

caso você queira logar com seu email padrao, ligue para a apple (como eu vou fazer agora) :)

se não resolver, use o DNS do google: 8.8.8.8 8.8.4.4 ... e seja feliz..

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...