Postado 4 de dezembro de 201114 anos comment_257716 E ae galera, td blz? não sei se é só cmg, mas aqui no Lion os tipos de ponteiro do mouse não têm o comportamento esperado. Algumas vezes, qdo entro em uma área de texto aparece o cursor em formato de I para fazer seleções, após sair desta área, o cursor deveria mudar para a setinha, mas ele não muda alguma vezes, sendo necessário que eu entre na região de texto e saia novamente para que ele volte ao normal. Isso também acontece com outros tipos de cursores, como a mãozinha que mostra quando o mouse está sobre um link. Com vcs isso tb acontece? Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.