Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preço memória ram


Posts Recomendados

Olá pessoal,

Em janeiro irei comprar meu primeiro Mac, sou estudante de design e publicidade e gostaria de opiniões sobre rodar o Photoshop, Flash, Illustrator, InDesign no Macbook Pro 13'' com 4gb de ram ou se a diferença para 8gb de ram é muito grande.

Pelo site da Apple Store para adicionar 8gb de memória ram a diferença fica em torno de R$300. Vale a pena ou fica mais em conta no futuro levar em uma assisência técnica e trocar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Sim a diferença é grande principalmente com o Lion instalado neste caso torna-se quase obrigatório, a memória pode ser de boa qualidade e com garantia, se voce mesmo colocar sairá bem mais barato e não interfere na garantia do Macbook, fora que se voce adicionar os 8GB pelo site levará muito mais tempo para chegar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

www.macsales.com

memórias a preço muito bom; entregam no brasil direitinho.

preste atenção para comprar memórias compatíveis com o barramento da máquina, se é processador i5 o barramento é 1333, se for core 2 duo é barramento 1067.

o kit de 8gb da OWC (macsales) 1333 e 1067 estão por menos de U$ 60.00 e o frete é menor que U$ 10.00 mas aí demora um pouco pra chegar, se quiser mais rápido o frete salta para U$ 30 e poucos doletas; considere a possibilidade de ser taxado na alfândega; mesmo assim sai mais em conta que comprar aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá pessoal,

Em janeiro irei comprar meu primeiro Mac, sou estudante de design e publicidade e gostaria de opiniões sobre rodar o Photoshop, Flash, Illustrator, InDesign no Macbook Pro 13'' com 4gb de ram ou se a diferença para 8gb de ram é muito grande.

Pelo site da Apple Store para adicionar 8gb de memória ram a diferença fica em torno de R$300. Vale a pena ou fica mais em conta no futuro levar em uma assisência técnica e trocar?

4GB ainda é mais que suficiente, 4GB só fez diferença significativa para mim em máquina virtual, eu uso o Premier + Photoshop e não passa dos 4GB consumidos... Compensa mais economizar mais e colocar um SSD, mas se mesmo assim quiser os 8GB não compre pela Apple, compre por fora, porque além de ser mais barato você ainda fica com os pentes originais de 4 GB que podem ser ate vendidos...

entao eu posso trocar a memoria RAM do meu MacBook Pro , ou so posso adicionar um pente ?

É melhor trocar porque ele vem com 2 pentes de 2 totalizando 4GB e não apenas um de 4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...