Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Windows no MAC, dúvidas futuras.


FelipeBueno

Posts Recomendados

Olá Galera,

Tenho um iMac 2.5 i5 21,5 comprado na Fast este ano. Peguei uma boa promoção e resolvi comprar.

Não tenho do que reclamar da Apple, comprei Setembro e até agora tudo normal. Eu trabalho como Web Designer (www.felipebueno.com.br) e na agencia utilizo windows em computadores Dell, que também não tenho o que reclamar.

Este iMac vem com uma AMD Radeon HD 6750M, 500GB hd, 4GB Memoria e estou pensando em colocar o Windows nele em um partição de uns 80GB, vocês acham besteira?

O Adobe Fireworks CS5.5 nele esta meio lento, não está como no windows nitidamente esta lerdo. Gostaria de saber também se é normal, esquentar tanto, pois na parte de cima do mac, até onde tem a saída do ar, quase sempre esta MUITO QUENTE.

E outra dúvida é, caso eu resolver não utilizar o windows e excluir a partição, fico com 80gb a menos? :)

Obrigado, espero que entendam minhas dúvidas!

Abraço.

www.felipebueno.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Interessante, pelo que andei vendo quando você vai inciar o MAC você pode escolher qual sistema operacional certo? Pra mim isso não teria problemas, dúvida é de não ser bom para o iMac esta instalação. Sobre ter que reiniciar para usar o Windows ou Mac, sem problemas.

E outra se eu deixar menos espaço no HD é possível normalmente salvar os arquivos na partição do MAC?

Valeu pela resposta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FelipeBueno,

Eu também não iria nessa de fazer uma partição para o Windows.

E se você for rodar só Fireworks nele aí que não vale a pena mesmo!

Nada garante que o fireworks no windows vai ficar rápido... tem que ver aí porque seu fireworks está lento - nunca vi alguém reclamar disto aqui no fórum. Este iMac que você tem é uma super máquina - não há motivo para lentidão alguma.