Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iphone 4S - Preços Absurdos! Vamos falar com o Tim Cook


Aldrin

Posts Recomendados

R$1899,00 muito provavelmente pela versao de 16gb.

O preço aumentou, nos EUA não. O preço antigo de 1799,00 já era o mais caro do mundo, ele aumentou ainda mais.

Eu não compro o iPhone aqui, de jeito nenhum, meu sonho era que ninguém comprasse e as operadoras morressem com o estoque acumulado de iPhone 4s, entupido e sem ninguém pra comprar, infelizmente, todos vão comprar, e lotar as lojas... Operadoras riem de uma orelha a outra e nos teremos que pagar um celular com o máximo de suor do nosso trabalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que não deveríamos reclamar com o Tim Cook...

Amanhã tenho uma reunião com ele. Será o tópico número 3 da agenda. O primeiro é a lentidão da abertura da iTunes Store e o segundo a abertura de uma Apple Store em cada estado.

Fiquem tranquilos, COMIGO ele não brinca...

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entre no www.impostometro.com.br e clique no Tirano Tax, e veja quanto imposto você deve pagar ao governo. Calculei e mostrou que eu tinha que pagar 128,00 reais de imposto ao governo por mês!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei caro o iPhone 4S, e não vou comprar. Mas isso é detalhe. E também depende em COMO vai comprar, porque o meu iPhone 4 eu comprei com fidelidade, e como para mim vale a pena ficar atrelado à operadora (sempre usei VIVO, não vou trocar mesmo), então paguei um preço OK.

Quando ao lance dos preços que estão falando, vamos deixar de ser hipócritas.

Quem tanto fala dos valores, por acaso deixa de comprar um carro no Brasil?! Deixa de comprar uma série de eletrodomésticos, eletrônicos e afins?

Pois se formos falar em carro, também é um absurdo o que se paga aqui. Ora, pagar R$ 25.000,00 em um CELTA capado, é absurdo. O exemplo do CAMARO que deram, apenas comprova que aqui no Brasil o problema não são exatamente os impostos, mas sim o LUCRO que é abusivo. Se fossem só impostos, o CAMARO custaria uns R$ 70.000,00, e não acima dos R$ 100.000,00. O mesmo vale para qualquer carro.

Aí o pessoal vem com "vamos boicotar a compra de carros". Pois bem, se for pra levar a sério, então não comprem nada no Brasil. O problema é que em morando aqui, vez ou outra, querendo ou não, não tem como escapar de ser "otário".

Se for realmente deixar de ser otário, então tem que se mudar daqui e ir pra Europa. Pronto.

Moral da história: compra quem quer. A situação do país é essa. Boicote coletivo é utopia, e mais utopia ainda é achar que dá para todo mundo boicotar tudo (pois em tudo nós somos "otários" aqui).

Quer mudar o país? Pois então evita fazer o que milhões de brasileiros fazem, que é dar um "jeitinho malandro" pra tudo. Fala mal do vizinho enquanto faz um "gato". Reclama disso e daquilo outro, mas sempre quando pode também passa a perna em alguém, não respeita lei nenhuma de trânsito pois acha todas as medidas imbecis (vide o não poder beber), etc, etc.

Brigar com outro cidadão, contar vantagem ou insultar quem compra algo caro não são atitudes que mudarão em nada o nosso problema como brasileiros.

Editado por NicholasPufal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei caro o iPhone 4S, e não vou comprar. Mas isso é detalhe. E também depende em COMO vai comprar, porque o meu iPhone 4 eu comprei com fidelidade, e como para mim vale a pena ficar atrelado à operadora (sempre usei VIVO, não vou trocar mesmo), então paguei um preço OK.

Quando ao lance dos preços que estão falando, vamos deixar de ser hipócritas.

Quem tanto fala dos valores, por acaso deixa de comprar um carro no Brasil?! Deixa de comprar uma série de eletrodomésticos, eletrônicos e afins?

Pois se formos falar em carro, também é um absurdo o que se paga aqui. Ora, pagar R$ 25.000,00 em um CELTA capado, é absurdo. O exemplo do CAMARO que deram, apenas comprova que aqui no Brasil o problema não são exatamente os impostos, mas sim o LUCRO que é abusivo. Se fossem só impostos, o CAMARO custaria uns R$ 70.000,00, e não acima dos R$ 100.000,00. O mesmo vale para qualquer carro.

Aí o pessoal vem com "vamos boicotar a compra de carros". Pois bem, se for pra levar a sério, então não comprem nada no Brasil. O problema é que em morando aqui, vez ou outra, querendo ou não, não tem como escapar de ser "otário".

Se for realmente deixar de ser otário, então tem que se mudar daqui e ir pra Europa. Pronto.

Moral da história: compra quem quer. A situação do país é essa. Boicote coletivo é utopia, e mais utopia ainda é achar que dá para todo mundo boicotar tudo (pois em tudo nós somos "otários" aqui).

Quer mudar o país? Pois então evita fazer o que milhões de brasileiros fazem, que é dar um "jeitinho malandro" pra tudo. Fala mal do vizinho enquanto faz um "gato". Reclama disso e daquilo outro, mas sempre quando pode também passa a perna em alguém, não respeita lei nenhuma de trânsito pois acha todas as medidas imbecis (vide o não poder beber), etc, etc.

Brigar com outro cidadão, contar vantagem ou insultar quem compra algo caro não são atitudes que mudarão em nada o nosso problema como brasileiros.

Finalmente alguém centrado por aqui!

Sobre os carros, me lembro bem quando o FHC lançou o plano Real (ainda no governo do Itamar), o carro popular de entrada na época era o Gol 1000 (famoso bolinha)... Alguém se lembra do preço? Eu lembro! R$ 12.000,00 bem diferente do preço de hoje, né?

Mesmo custando apenas isso, quantos tinham carro naquela época? E hoje, quantos carros temos nas nossas casas, mesmo custando mais que o dobro do preço de partida? (inflação inexistente? Quase zero? Kkk)

Ocorre que hoje a economia está mais estável (talvez não para todos, mas está sim, é fato, aceitem ou não), e isso dá mais segurança para o "caboclo" entrar num carnê de financiamento (bíblia?), com isso, muitos vêem apenas o valor das parcelas e não o valor do todo (exemplo dos iPhones atrelados a planos de voz e dados).

Não chame de otário aqueles que usam seu próprio dinheiro da maneira que bem entendem! O dinheiro é deles, se quiserem dar pra alguém, o problema é deles.

Não existe governo que agrade 100%... Assim como muitos odeiam a atual gestão, muitos outros estão adorando. O que é bom para uns, nem sempre é bom para outros.

Vide meu exemplo: Sofri a vida toda nas mãos de governantes (presidentes, governadores, prefeitos, etc) do PMDB ou do PSDB, e hoje, apesar de tudo (desvio, roubos, escândalos), ainda está muito melhor que os anteriores... Só quem vivenciou sabe exatamente como era!

EU não vou comprar o iPhone 4S, não pelo valor, mas pela falta de inovação do produto.

Generalizando

O dia em que você criar, inventar e lançar um produto, apenas você saberá o valor que irá cobrar e duvido que aceite que outros dêem pitados e palpites no seu preço.

Editado por Anderson Siqueira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O imposto foi inventado pelos religiosos e petistas para roubar o nosso dinheiro?

Não, imposto é necessário para fazer a máquina pública funcionar, em qualquer região, qualquer época e qualquer sociedade. O problema é que por aqui tem muito mais disperdício (desvio, corrupção) do que uso eficaz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo visto eu não sou mais o único otário do tópico. =)

É Cristiano, bem vindo ao clube! hahahahaha

Agora, mudando rapidamente e discretamente de assunto, alguem tem alguma noticia sobre o lançamento do 4S na VIVO, não to afim de ir pra frente da loja e ser o único desinformado a ficar horas lá esperando =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu particularmente não tenho interesse no iPhone 4S.

Na minha opinião não tenho necessidade de trocar o iPhone 4 pelo 4S de acordo com o meu uso para o aparelho e é claro por achar o preço muito alto também. O mesmo aconteceu comigo em relação ao iPad 2, o 1 ainda funciona muito bem para o que eu uso.

Em relação ao preço abusivo, o mesmo aconteceu em relação ao iPhone 4. No lançamento estava muito caro e em falta. Acabei esperando e comprei um aparelho usado. É provável que o mesmo aconteça com o 4S ou talvez eu me acalme e espere o 5.

Eu não prevejo o futuro, mas arrisco a dizer que o 4S mesmo com o seu preço muito alto vai conseguir filas e filas de compradores, aparelhos em falta (principalmente o de 16Gb) e muitos "otários" que com o seu próprio dinheiro vão comprar um produto que desejam. Capitalismo é isso: incentivar a estar sempre consumindo, não é mesmo? Eu não entendo comentários como "Ah, mas nos EUA está muito mais barato". Se for levar essa lógica mesmo a sério, dificilmente você vai comprar alguma coisa por aqui, não? Pois sempre existirá algum lugar no mundo cujo produto custa mais barato que aqui.

E por fim, chamar as pessoas que compram eletrônicos no Brasil de otários em um fórum de Mac é estranho. Pois acredito que muitos compram os nacionais não por gostar de gastar mais do que deveria, mas pela facilidade de parcelar, pq não? Quem tiver o dinheiro para comprar a vista, pode comprar um desbloqueado com algum "importador" do fórum. E de qualquer forma, como já foi dito, cada um gasta o seu próprio dinheiro como quer. Otário mesmo é usar o dinheiro do contribuinte para dar iPhones de graça para deputados, mas isso é uma outra história...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara na Oi fui ver estão vendendo a R$ 3.699,00 INACREDITÁVEL...

Já na tim está para lançar dia 16/12 essa oferta abaixo :

>> No plano Tim Liberty, o iPhone 4S de 16 GB sai por R$ 198 mensais (R$ 39 do plano + R$ 159 do aparelho, o de 32 GB por R$ 223 mensais (R$ 39 + R$ 184) e o de 64 GB por R$ 248 mensais (R$ 39 + R$ 209). Para ter internet limitada é preciso contratar também o plano Liberty Web Smart, por R$ 30 mensais, ou se preferir pode pagar em 3x sem aquisição de plano nenhum !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara na Oi fui ver estão vendendo a R$ 3.699,00 INACREDITÁVEL...

Cuidado. O lançamento é somente dia 16. Se tem loja da Oi vendendo, não é franquia que o faz por sua conta e risco. E coloca o preço que quiser.

E eu vou, sim, trocar meu iPhone. Tenho um 3G que já deu o que tinha que dar. Sem o iOS 5 e sem o iCloud, cortei 2/3 do uso dele. A sincronização dos calendários/agenda/etc é fundamental para mim. Dependendo do valor, posso até comprar um 4 de 8Gb e não o 4S.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...