Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Claro se recusa a trocar IPhone 4


Posts Recomendados

Fui trocar meu iPhone 4 na claro por um problema no Home button, eles reconheceram o problema e estavam dispostos a troca-lo, mas eu não tinha a caixa, estava com todos os acessórios e com a nota fiscal, e eles disseram que é necessário a caixa para troca sendo que isso não consta no contrato. Quem devo contatar ANATEL, PROCON ou Tim Cook ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Minha primeira opção sempre é chamar a polícia no local.

Citação da minha resposta para outra pessoa com exatamente o mesmo problema que o seu.

Vai na loja que você comprou e se eles recusarem ligue pra polícia, solicite a presença de uma viatura e peça pra abrir um boletim de ocorrência contra a loja citando o gerente por descumprimento do CDC (Código de Defesa do Consumidor). Art 24, Art. 66... acho que cabem outros artigos mas estou com preguiça de pesquisar. Mas a grosso modo isso já deve resolver. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa eles fazem de tudo para dificultar a vida do usuario , por que isso?? comprar um aparelho e rezar para não dar defeito pois o pós venda da apple é um lixo nem no reclame aqui eles não respondem a nenhuma reclamação , passa e-mail para o Tim Cook ou arruma uma caixa com algum amigo ou amiga sua e esfrega na cara no gerente ,boa sorte com seu aparelho depois poste como ficou resolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tive um problema parecido, mas foi com aquele modem em forma de pendrive. Ele estava com defeito, e eles estavam trocando todos. Ou seja, era um recall. Levei o modem lá e avisei que um dos acessórios dele, um pino pra encaixar na USB que eu nem lembro pra que servia, tinha sumido. Daí começou uma discussão muito imbecil com o cara da Claro.

Ele dizia: tem que trazer o acessório. Eu dizia que tinha perdido. Ele insistia que eu tinha que levar.

Até que falei pra ele que a gente concordava que eu tinha que levar, mas eu precisava de uma solução. Então ele disse que eu podia substituir por outro igual. Fui a uma loja de informática e comprei a porcaria do pino por 5 reais.

Sugiro que vc veja se alguém tem essa caixa pra te dar. Ou então vc pode tentar colocar um pouco de inteligência na cabeça deles e sugerir que, ao pegar o novo aparelho, vc deixe a nova caixa lá.

Ou então entra logo em contato com o Procon. Uma coisa é eles exigirem acessórios, outra é exigir caixa, plástico, adesivo, etc... Nada disso influencia o funcionamento do aparelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.3k
×
×
  • Criar Novo...