Jade Neves Postado 2 de dezembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 2 de dezembro de 2011 Fui trocar meu iPhone 4 na claro por um problema no Home button, eles reconheceram o problema e estavam dispostos a troca-lo, mas eu não tinha a caixa, estava com todos os acessórios e com a nota fiscal, e eles disseram que é necessário a caixa para troca sendo que isso não consta no contrato. Quem devo contatar ANATEL, PROCON ou Tim Cook ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Galdino Postado 2 de dezembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 2 de dezembro de 2011 Minha primeira opção sempre é chamar a polícia no local. Citação da minha resposta para outra pessoa com exatamente o mesmo problema que o seu. Vai na loja que você comprou e se eles recusarem ligue pra polícia, solicite a presença de uma viatura e peça pra abrir um boletim de ocorrência contra a loja citando o gerente por descumprimento do CDC (Código de Defesa do Consumidor). Art 24, Art. 66... acho que cabem outros artigos mas estou com preguiça de pesquisar. Mas a grosso modo isso já deve resolver. =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
delcolli Postado 2 de dezembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 2 de dezembro de 2011 Nossa eles fazem de tudo para dificultar a vida do usuario , por que isso?? comprar um aparelho e rezar para não dar defeito pois o pós venda da apple é um lixo nem no reclame aqui eles não respondem a nenhuma reclamação , passa e-mail para o Tim Cook ou arruma uma caixa com algum amigo ou amiga sua e esfrega na cara no gerente ,boa sorte com seu aparelho depois poste como ficou resolvido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabioWLM Postado 2 de dezembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 2 de dezembro de 2011 Manda email pro tio Cook, chama a policia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Galdino Postado 2 de dezembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 2 de dezembro de 2011 Pra que mandar e-mail com esse tipo de coisa pro cara que tá lá do outro lado e não vai resolver? É mais fácil ele considerar os e-mails brasileiros SPAM... O problema com a garantia é um problema regional nosso (DO BRASIL). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcella Prado Postado 3 de dezembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 3 de dezembro de 2011 Estou com o mesmo problema (acho que ate pior) e vou na claro do rio sul trocar....espero que nao de problema pq se der vou arrumar um bem maior com eles. Falta de respeito! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ClaudiaBsb Postado 3 de dezembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 3 de dezembro de 2011 Eu tive um problema parecido, mas foi com aquele modem em forma de pendrive. Ele estava com defeito, e eles estavam trocando todos. Ou seja, era um recall. Levei o modem lá e avisei que um dos acessórios dele, um pino pra encaixar na USB que eu nem lembro pra que servia, tinha sumido. Daí começou uma discussão muito imbecil com o cara da Claro. Ele dizia: tem que trazer o acessório. Eu dizia que tinha perdido. Ele insistia que eu tinha que levar. Até que falei pra ele que a gente concordava que eu tinha que levar, mas eu precisava de uma solução. Então ele disse que eu podia substituir por outro igual. Fui a uma loja de informática e comprei a porcaria do pino por 5 reais. Sugiro que vc veja se alguém tem essa caixa pra te dar. Ou então vc pode tentar colocar um pouco de inteligência na cabeça deles e sugerir que, ao pegar o novo aparelho, vc deixe a nova caixa lá. Ou então entra logo em contato com o Procon. Uma coisa é eles exigirem acessórios, outra é exigir caixa, plástico, adesivo, etc... Nada disso influencia o funcionamento do aparelho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.