Hugo Gustavo Postado 2 de dezembro de 2011 Denunciar Postado 2 de dezembro de 2011 Gente, estou com uns problemas no meu MBP desde o final de outubro... Toda vez que eu reinicio o sistema inicia com um papel de parede velho, com o twitter aberto, com o dock alterado... Toda vez... O firefox também inicia de um ponto de recuperação... O maior problema pra mim é o preview... ele não funciona mais! Pra piorar tudo, instalei uns programas no MBP de um amigo meu e hoje ele me disse que os mesmos problemas estão acontecendo no dele também! Isso me leva a acreditar que foi algum programa. Tirei todos os programas do meu MBP que eu lembro de também ter instalado no dele (com o app cleaner), mas não adiantou de nada... Já tentei restaurar o MBP, só que não consigo... ele começa o download, só que demora demais e nunca termina! ESTOU DESESPERADO!!! Por favor, me ajudem! Estou com o MacBook Pro 13'', Intel i5, 320GB, 4GB, e Mac OS X 10.7.2
joaopaulofreire Postado 2 de dezembro de 2011 Denunciar Postado 2 de dezembro de 2011 faz um backup/formata/e reinstala o sistema. Creio ser a melhor solução. :-)
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora