Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas de Bateria no iPhone 4S


Posts Recomendados

Pessoal, baterias novas de Li-Po necessitam de alguns ciclos de recarga antes de atingirem sua melhor capacidade de retenção de carga.

Dêem uma olhada no google ou wikipedia sobre como utilizar baterias de Lítio-Polímero.

é verdade, tem dois sites bem legais sobre issohttp://www.technologico.com.br/07/2011/dez-mitos-e-verdades-sobre-a-bateria-do-celular/http://www.apple.com/br/batteries/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 73
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

dica que eu mais dou pros meus amigos , quase todos deixam o cel no bolso :P

"No bolso

Se você passa muito tempo com o celular no bolso e percebe que a bateria descarregou rapidamente, pode significar que o calor do seu corpo está consumindo a bateria. O calor acelera processos químicos dentro da bateria, fazendo com que ela descarregue rapidamente.

Terceira dica: mantenha o aparelho longe do calor. O calor excessivo não somente diminui a capacidade da bateria como pode prejudicar os componentes de qualquer aparelho eletrônico. Atente para as cargas: se o aparelho esquentar demais, pode ser que seu carregador não está funcionando corretamente"

tem ótimas dicas nesse site tmbm

Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/1810-oito-dicas-para-a-bateria-do-seu-celular-durar-mais.htm#ixzz1hZr4yN4P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem problema algum de bateria no meu Iphone 4S. Dura realmente menos do que o Iphone 4, mas nada similiar ao que os colegas estão postando. Em stand by apenas, baixa 1% a cada 2,5 horas.

Como você conseguiu esse desempenho?! Você restaurou os seus dados de algum iPhone antigo ou esse é o seu primeiro iPhone? Quais são as configurações que você usa? Dados de celular desligado o tempo todo?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como você conseguiu esse desempenho?! Você restaurou os seus dados de algum iPhone antigo ou esse é o seu primeiro iPhone? Quais são as configurações que você usa? Dados de celular desligado o tempo todo?!

>É o primeiro iPhone. Esta tudo com as configuracoes de fabrica, exceto o wifi que só ligo quando preciso. Ouço em torno de 3 horas de música por dia, alumas chamadas, alguns SMS.

Dura quase 5 dias desta forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu passo 2 dias com a bateria do meu carregada, com 70% de Brilho. Usando "bastante", aplicativo do Twitter, Facebook, até mesmo jogos.

Esta tudo no padrão que veio, tudo ligado, inclusive Bluetooth.

Editado por Felipe Julian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu tirei da tomada segunda as 6 da manha, fiz +- 1,5hr de ligacao, várias sms, uns 30 min de 3g,mais uns 30 de wifi, uns 20 min de jogo, agora quarta estou com 20% de bateria restante.

O proximo teste vou deixar o 3g ligado direto na ruaeo wifi em ksa p ver qnt tempo dura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

>É o primeiro iPhone. Esta tudo com as configuracoes de fabrica, exceto o wifi que só ligo quando preciso. Ouço em torno de 3 horas de música por dia, alumas chamadas, alguns SMS.

Dura quase 5 dias desta forma.

Você não navega na internet pelo Wifi? Não usa a rede 3G (dados celular desligados?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A bateria do meu nunca chega aos 100%. O carregamento sempre trava nos 99%. Já tentei carregar no computador, na parede, troquei o cabo de dados... Nada resolve.

Alguém percebeu algo semelhante? O que pode ser?

Percebi também que às vezes o marcador dá 100%, mas o desenho do raio não muda para o da tomada.

Editado por Thiago Oliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também achei que o desempenho da bateria está pior no meu 4S do que era no 4, mas com certeza é função dos dados celulares. Quando uso muito o 3G ela cai rápido, mas fui para o reveillon para uma praia na qual não havia sinal da TIM e deixei o celular em modo avião. Resultado: 48 horas funcionando moderadamente, joguei Fifa 2012 algumas vezes, deixei o bluetooth ligado, ouvi musicas usando o alto-falando, e caiu até 38%. Em comparação, uma amiga minha tem o iPhone 4 deixou em modo avião e em stand-by direto, e após 1,5 dia, a bateria estava em 100% !!!

Editado por peregrinc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tava bem preocupado com o meu, pq a bateria não estava durando nada, recebi ele faz 2 semanas, e tava durando tipo, meio dia, ai li por ai que depois de umas recargas poderia melhorar o desempenho, pois bem, ontem foi a primeira vez que durou quase o dia todo, e hoje o desempenho está perfeito, melhor que nunca!

deixei carregando a noite toda, tirei da tomada 7:45 hoje, usei a internet pra ver uns sites, e-mail, coloquei no bolso e vim trabalhar, até as 10 da manhã ainda estava em 100%, achei até estranho, comecei a ouvir música, faz uma hora e meia que estou ouvindo, agora está com 95% de bateria, brilho da tela deixo no máximo com o automático ligado, wifi sempre ligado, uso bastante o 3G tbm.

desliguei tudo quanto é notificação push e coloquei o e-mail no manual, mas nada disso tinha adiantado, com o uso q to fazendo hoje, só ver a net a hora q acordo já ia 5% da bateria, tipo, entrar nuns 3 sites e ver e-mail consumia 5%, agora to a 3hrs e meia com ele ligado, ouvindo música a 1hr e meia, usei net e só agora ta chegando nos 5%, enfim, ta melhorando =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, também estou com um problema descepcionante no meu iPhone 4S. Estou fazendo alguns testes com um colega de serviço que também tem um 4S e o dele dura uns 3 dias, o meu está durando menos de 1 dia. Um problema que percebemos foi que mesmo em espera o relatório indica que ele está em uso. Carreguei ele 100% durante uma tarde, desliguei todos os PUSH, wi-fi, notificações, etc, fui durmir com 0 minutos de uso, quando acordei depois de 7 horas, o celular estava acusando 6:30 de uso. Como isso é possível sendo que ele ficou em espera esse tempo todo. O 4S do meu amigo dá relatório de uso normal, com , por exemplo, 2 horas de uso e 18 horas de espera em um dia. No meu, o tempo de uso e de espera é sempre bem próximo, ou seja, mesmo em espera ele está consumindo muita bateria. Para completar quando vou tentar desligá-lo, ele desliga e reinicia sozinho. Tento falar com alguma assistência técnica da Apple, mas ninguem dá assitencia para celular comprado fora do Brasil. Alguém que está com problema de bateria já fez o acompanhamento do relatório das horas de uso e espera do celular?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...