Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas de Bateria no iPhone 4S


Posts Recomendados

Olá, Bom dia!

Estou com problemas com meu iPhone 4S, nada mais nada menos que problemas na bateria.

Antes de eu comprar ele eu já sabia que estava tendo esses 'probleminhas' em relação a bateria (Que era um Bug no iOS), sendo assim quando comprei primeira coisa que fiz foi atualizar para o iOS 5.0.1 que corrigiria este 'probleminha', mas comigo não deu muito certo! o iPhone começou a gastar muita bateria, muita mesmo! ela dura em torno de 6 horas, sendo que cada 5 horas preciso carrega-lo, isso não é nada bom!

Então com o lançamento do iOS 5.1 Beta já me deu um alivio, pois pensei ai esta a solução do meu problema, fiz a instalação (Sou desenvolvedor), e deixei carregando até as 23:00 horas de ontem (100%), quando acordei hoje pela manha as 07:00 tomei um baita susto, estava em 10% eu não quis acreditar nisso, mas carreguei ele e agora e já esta quase acabando novamente!

Só para complementar se eu desativar o sinal da operadora (Modo avião), ele consome menos, não fica como era meu iPhone 4 mas fica até razoável, mas se eu ativar o sinal da operadora ai já era, ele passa a consumir novamente muita bateria, no inicio pensei que poderia ser pelo fato de não poder desligar o 3G, mas tem muitas pessoas com iPhone's 4S com o consumo de bateria muito boa... ai já não sei mais o que pode ser.

Será que é realmente um problema no iOS, ou seria problema no Hardware? Já enviei e-mail para o Suporte da Apple, mais até agora nada!

Obrigado.

Atenciosamente,

Yuri da Silva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 73
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Yuri, é f*da viu, o meu 4S gasta bastante, mais não igual o seu em menos de 7 horas gastar 90% de bateria, carreguei o meu 100% as 18:00 dai eu tirei, agora são 00:00 e ela esta com 72%, nas configurações esta 1,40horas de uso e 6,12 em standby, também atualizei, mais ele gasta bateria mesmo, bem mais que o meu iPhone 4 que eu tinha! =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desativa as atualizações por "PUSH" que ajuda um pouco no consumo da bateria.

"Ajustes">"Mail,Contatos,Calendários">"Obter novos dados">"OFF"

Em "OBTER">passe para "Manualmente"

Em "avançado">Toque nas contas que você possui de email>Coloque em "manual".

"Somente quando o aplicativo for usado é que irá buscar dados de WI-FI ou 3G.""Voce deve ligá-los nessa hora e depois desligá-los"

Eu fiz isso e tá ajudando bastante.

Editado por Antonio Flavio Fayan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Venho enfrentando problema similar.

Tive todas as gerações de iPhone.

Estou há uma semana com meu i4s e fazia tempo que não bia minha bateria voar tao rapido!

Assim como meus outros iPhones não abro mao de seus recursos. Deixo wifi, gps, push e bluetooth sempre ligados.

Meu i4 chegava no final do dia com mais de 50%.

Já o i4s chega pedindo carregador(tipo 30%)!

Pelo jeito n eh problema doh meu. Espero q a apple dê um jeito nisso logo!

Ele já esta com o iOs 5.0.1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Nos primeiros dias, a bateria do meu 4S estava horrivel... Em uma noite, ele consumiu cerca de 50% da bateria, mas, após alguns ciclos de carga, ela ficou consideravelmente melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu iPhone 4S também está com esse problema na bateria.... Eis os números do consumo do meu IPhone: 4:02 de uso, 9:02 de espera e 44% de bateria restando. Já fiz de tudo para economizar a bateria: brilho reduzido ao mínimo, poucos itens no notificações, Ping desabilitado, serviços de localização do sistema desligados (mesmos para o mapas, facebook, localizar meu iPhone e amigos). Quase não usei a rede 3G: internet basicamente no WI-Fi. Isso está normal?!! Sei que o consumo não será igual do IPhone 4, mas vejo alguns posts onde o consumo do 4S não é tão ruim assim!!! Alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aparentemente isso é um problema no IOS, o meu em standby está indo bem alem do que eu esperava, comecei a ficar preocupado, mas vejo que não sou o único e tem gente com consumo pior que o meu ainda. Eu acho que o jeito é ir andando com o cabo de dados na mochila mesmo e ir carregando de acordo com a demanda...chaaaaato.

Enfim a Apple já sabe da agada q foi feita e estão trabalhando, temos que esperar a atualização...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por pedrodolce
      E aí tudo bem?
      Há duas semanas comprei um iPhone 13 Pro de 512GB, e estava dando tudo certo com ele, pelo menos até ontem…
      Desde ontem (25/11), qualquer ligação que eu faça feita com o alto-falante do iPhone, quem recebe a ligação fica ouvindo um chiado que não cessa (parecendo como se estivesse assoprando no microfone), porém esse chiado desaparece quando utilizo outras formas nas ligações, como usar AirPod ou deixar no viva-voz.
       
      De acordo com um tópico que encontrei em um blog de tecnologia, esse problema é idêntico ao relatado por alguns usuários no lançamento do iPhone 8, como podem ver no link: https://canaltech.com.br/amp/smartphone/iphone-8-plus-esta-apresentando-ruido-estatico-durante-ligacoes-100938/
       
      Queria saber se alguém está enfrentando o mesmo problema no iPhone 13 ou se já passou por isso com o iPhone 8 ou outros modelos, e o que fez para resolver.
       
      Obrigado!
       
    • Por ViniciusVSG
      Olá, bom dia! Estou com um Macbook Air M1 desde de julho, uso ele para trabalho geralmente das 7:50 até as 18:00 e de noite p/ lazer. Sempre no carregador, pois uso ele na minha mesa. Ele tem 18 ciclos na bateria apenas, pois sempre fica plugado ao carregador. Só que pelo menos 8 desses ciclos foram tudo nos últimos 2 meses, pois tem acontecido a seguinte situação:
      De manhã, quando ligo ele as 7:50, ele está sempre 100%. Mas quando chega por volta das 9:30 ele já caiu p/ 89%, mesmo ficando no carregador esse tempo todo.  Dai ele fica nesses 88% o restante do dia, completando a carga de noite e no dia seguinte o ciclo se repete. Mesmo ficando conectado 100% do tempo no carregador, a bateria sempre baixa de manhã. Não percebia isso no início, mas agora sempre noto ( print abaixo ).
      Pensei que era por utilizar o Google Meet que consumia muita energia, mas hoje, só de usar o chrome ( Docs e Youtube ) eu vi que aconteceu exatamente a mesma coisa.
      Isso é normal ou talvez esteja com algum problema de carregamento? 

       
    • Por Thales Vinieri Ramos
      Olá pessoal!

      Recentemente comprei um MBP com chip M1 e realmente o computador é muito bom. Porém há um tópico que não sai da minha cabeça desde as pesquisas que fiz antes de realmente comprá-lo, que é o gerenciamento de bateria... Todos sabemos que essas baterias de Íons de lítio não sofrem com o problema de "viciar" o funcionam melhor quando não são estressadas demais. Fiquei intrigado com esse tema e decidi pesquisar mais sobre isso, a fim de aumentar a vida útil da bateria. A Apple diz que o gerenciamento inteligente de bateria "aprende"a maneira que vc usa o computador e adapta o carregamento para otimizar sua durabilidade. Eu uso o computador na bancada, conectado a um monitor externo na maior parte do tempo, portanto mantenho ele na tomada praticamente o dia todo, e só retiro durante a noite, porém isso fez com que os ciclos aumentassem bastante (em 15 dias de uso, estou com 11 ciclos). Nesses 15 dias de uso com o gerenciamento da bateria, não percebi controle nenhum por parte do sistema, para manter a bateria carregada de maneira inteligente. Descobri o aplicativo Al Dente que limita a carga da bateria em uma porcentagem determinada, mesmo quando conectado à tomada, porém não estou 100% seguro em relação ao uso deste app, ou de algum outro... Na realidade ainda não descobri uma maneira de fazer com que o uso seja otimizado para manter o equilíbrio que esse tipo de bateria prefere funcionar.

      Alguém tem alguma opinião sobre esse tema? Se posso ficar tranquilo em relação ao gerenciamento da própria Apple ou se recomendam o uso do AlDente ou algum outro app?

      Muito Obrigado!
    • Por raffa_iphones
      Iphone XR 64 - preto - novo, lacrado na caixa!
      1 ano de garantia Apple.
      Link ML= https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-2075828070-apple-iphone-xr-64-gb-preto-_JM



    • Por Fernando Braz
      Praticamente nova, configuração de ponta pra rodar tudo, perfeita para edição e criação.

      NÃO ACOMPANHA TECLADO E MOUSE.

      iMac (Retina 4K, 21.5-inch, 2017)
      Processador: 3 GHz Intel Core i5 Quad-Core
      Memória: 16 GB 2400 MHz DDR4
      SSD 480GB Kingston
      GPU Radeon Pro 555 2 GB

      Não aceito trocas nem propostas absurdas.

      Retirada em mãos por SP e pagamento na hora via PIX.
      R$8.500

    • Por Fernando Braz
      iPhone 11 PRO de 512gb em perfeito estado, sem detalhes pois sempre foi utilizado com película e capinha.
      Acompanha aparelho, cabo, caixa e a capinha original também. Saúde da bateria em 85%.
      Pagamento será na hora via pix, estou em SP.
      R$5.500

    • Por Fernando Braz
      Vendendo meu iPad Air pois não me adaptei, ainda na garantia até Janeiro de 22.
      Película já aplicada e case smart folio. Sempre utilizado com capa e película, equipamento impecável.
      Retirada em mãos por SP e pagamento na hora via PIX.
      R$4.990

    • Por heberdelia
      Olá, amigos!
      Tenho um iPhone 12 Pro Max de 256GB com a última versão do iOS 15 instalada, e gostaria de saber se a automatização do aplicativo Atalhos funciona enquanto o aparelho está bloqueado. Em determinados horários, quero deixar o modo avião ativado e, posteriormente, desligá-lo. Vi no aplicativo que tem essa função e já até configurei para que as atividades funcionem nos horários pre-determinados. Mas ontem, ao fazer um teste, vi que essa automatização não ocorreu. 
      Assim, queria saber se existe alguma forma de executar essa automatização com o aparelho bloqueado ou se vou conseguir executar a função apenas de modo manual, já que estou buscando explorar mais esse aplicativo.
      Toda e qualquer resposta será muito bem-vinda. Obrigado desde já a todos que puderem colaborar!
    • Por Vinicius95
      Fala galera, estou anunciando alguns produtos que estão guardados sem uso.

      Devido a quantidade de produtos, quem for se interessando vou enviando fotos individualmente.

      1- Macbook Pro 13" Touch Bar (2016) Space Grey c/ 512GB SSD - Possui 4 portas Thunderbolt e em 2020 foi feita a troca em um programa de qualidade da Apple, de toda a Top case (recall teclado) e da bateria. Está super novo, bateria com pouco mais de 30 ciclos. Acompanha carregador e cabo USB-C.
      Preço: R$ 7.990
      2- iPhone 11 Pro Space Grey c/ 512GB - Está impecável, tem 1 ano de uso, sem detalhes na tela e carcaça. Acompanha película de privacidade americana, caixa e acessórios.
      Preço: R$ 5.890
      3- iPhone 12 Pro Max Pacific Blue c/ 256GB - Possui garantia até nov/2021, está em perfeito estado, sem qualquer detalhe. Acompanha película de privacidade americana e acessórios.
      Preço: R$ 7.690
      4- Apple Watch 44mm de Inox (Series 4) Dourado - Apple Watch com tela de Safira, resistente a riscos, está sem nenhum arranhão e com bateria durando o dia completo com exercícios. Acompanha pulseira original Estilo Milanês (Milanese loop) e caixa com acessórios. Funciona o LTE no Brasil.
      Preço: R$ 3.299
      5- iPad Pro 11" (2018) Space Grey c/ 64GB - Em excelente estado também, com nenhum detalhe ou risco na tela. Modelo já com Face ID e suporte a Apple Pencil de 2a geração. Acompanha acessórios.
      Preço: R$ 5.299
      6- AirTag - Possuo uma unidade lacrada, sem uso.
      Preço: R$ 250
      7- AirPort Time Capsule 2TB - Em ótimo estado de conservação, possui o cabo original e um cabo preto sobressalente. Funcionando perfeitamente. Apesar de não ser fabricado mais, excelente roteador compatível com 100% das velocidades de internet ofertadas no mercado com o adicional de um HDD de 2TB interno para realizar backups.
      Preço: R$ 1.299
      8- Monitor HP LED 27" (27ea), Full HD, IPS, HDMI, Som Integrado, Prata - Monitor com um design elegante e minimalista. Possui resolução Full HD ([email protected]). Completo com 1 entrada VGA, 2 entradas HDMI e áudio P2. Excelente monitor para o uso no dia a dia, sem nenhum detalhe e sem nenhuma dor de cabeça. Possui 1 ano de uso e alguns meses desligado. Acompanha caixa e cabos originais. Clique aqui para mais detalhes!
      Preço: R$ 1.299
       
      Todos os itens se encontram em Curitiba e podem ser retirados pessoalmente. Valores para pagamento via PIX/TED. Para pagamentos via Cartão de crédito consultar valores.
      Somente venda!!
       
    • Por Gironelsoniano
      Recentemente como queria muito migrar do Android para o iOS, consegui um rolo pra trocar meu Motorola num iPhone 6S, pois é o modelo mais acessível que ainda tem atualizações de segurança e de sistema da Apple.
       
      O rapaz me passou todas as informações que pedi pelo Whatsapp.
       
      Segundo ele o iPhone era de sua esposa, ele já pegou o aparelho de segunda mão do primo.
       
      Pedi a ele o IMEI, também o número de série, e verifiquei os dois, tudo nos conformes.. nada errado.
      Ele disse que não tem a nota fiscal e não dá pra tirar uma segunda via.
      Seguindo a recomendação de um vídeo do YouTube, vou fazer a restauração de fábrica do aparelho na hora da entrega, pois assim poderei verificar se não existe bloqueio no iCloud. (O famoso golpe do bypass)...
      - Não vou entregar meu Android pra ele até fazer o teste da formatação e também se ele vai fazer e receber ligação...
       
      Estou sendo paranóico ou minha preocupação é válida? Lembro que vai ser meu primeiro iPhone e não quero ter problemas. Pois não posso ficar sem celular.
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      53,2k
    • Total de Posts
      443,3k
×
×
  • Criar Novo...