Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Que plugin maldito é este?


TIGOS

Posts Recomendados

Ei Rafael, vi que estás usando um plugin visando $$$.. ótimo!

Mas tenho umas considerações:

- Avise pessoal do blog que diabos é aquilo

- Não tem uma imagem pior nao? pq aquela caixa aberta com excesso de sombra nem todo mundo entenderá o que é

- Todas imagens terão aquilo? Pois mesmo coisas que NÃO estão a venda aparecem com esse efeito do plugin. (Eu não pretendo comprar uma atualização de segurança do OS X ehhehehe)

Bom é isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Ei Rafael, vi que estás usando um plugin visando $$$.. ótimo!

Mas tenho umas considerações:

- Avise pessoal do blog que diabos é aquilo

- Não tem uma imagem pior nao? pq aquela caixa aberta com excesso de sombra nem todo mundo entenderá o que é

- Todas imagens terão aquilo? Pois mesmo coisas que NÃO estão a venda aparecem com esse efeito do plugin.

Bom é isso

estou com essa dúvida tb ..

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Particularmente detestei esse plugin...achei meio feio e ficou com cara de pop-up....coisa que na boa? enche o saco....

Enfim...concordo tbm que o Rafa deveria avisar o povo do fórum sobre essas "novidades"....pois nem todo mundo curtiu né?

Abraços

Adriano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que este tipo de propaganda seja necessária para a manutenção do site e devemos relevar pela qualidade do site, porém achei esta nova propaganda um tanto agressiva: "COMPRE", parece aquela propaganda do "COMPRE BATOM, COMPRE BATOM". E tira um pouco o ar Mac Like, clean, do site.

Não é por isso que deixarei de acessar o blog.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Ainda estamos corrigindo alguns bugs e adaptando a boo-box ao site. Não temos por que fazer um anúncio como esses, não faz muito sentido. É normal que muitos não gostem, mas é uma experimentação que faremos não só para avaliarmos o quanto isso pode nos dar em retorno — afinal, vocês acessam todo o conteúdo do site sem pagar nada por isso — como também para agregar conteúdo e um serviço a mais para o site.

Espero deixar tudo nos trinques o mais rápido possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como falei, ainda temos muitas coisas para ajustar nela, mas tínhamos que implementar o sistema para que pudéssemos colocá-lo na prova de fogo e fazermos as adaptações baseadas nos sistemas e layout do MacMagazine. Temos uma lista enorme de pendências de coisas para arrumarmos/melhorarmos, a equipe está trabalhando para deixá-la nos trinques.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

todos aqui acessam diariamente sites gratuitos que são ridicularmente "poluidos", e uma bolinha nas imagens vai fazer o pessoal reclamar?? sites que são gratuitos precisam disso!

Boa! Apoiado!

Tem que mais é que deixar Mr. Fischman!

Feito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tava pensando com os meus botões.

O problema não é o plugin em sí, mas sim o que ele anuncia.

Já vi vários anuncios de PCs, com Windows instalado, anuncios do Windows Vista, e talz...

Po, será que não perceberam o nome do blog?

shaushausahs!

Também! Se tivessemos ADS de coisas para o mundo Apple, seria mais interessante eu diria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...