Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MEU IPHONE MORREU


Posts Recomendados

O meu morreu um dia carregando na USB do PC do trampo. Simplesmente ficava vibrando como se eu tivesse conectando e desconectando o cabo.

Troquei o cabo e nada. Não carregava.

Enquanto eu mantinha ela conectado na porta USB ele não perdia a carga, mas também não carregava.

Ficou assim uma semana e acabou a bateria.

Estava na garantia, a TIM se recusou a trocar e enviou para a ITAUTEC que emitiu um laudo que eu havia molhado o aparelho e ele tinha perdido a garantia!

Como sabia que não tinha molhado e não ia joga-lo fora, mandei na MacFix.

330, reais para trocar a bateria e o conector do dock!

Melhor do que ficar sem o aparelho ou ter que comprar outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Quando o iPhone morrer do nada, não se apavorem: :wacko:

Entrem em DFU mode, conectem ao iTunes, até ser reconhecido e restaurem. Tempo de restauração vai depender da sua banda de net, lembrando que ele baixa todo o IOS para fazer o processo.

Temperatura do iPhone/Macs, etc...são normais ao funcionamento do mesmo e do tipo de processo que vc esta fazendo, games esquentam praCalaio. Se vc estiver em uma região/País quente, mais ainda. Já estive em País que fiz travar um Sony e o iPhone por temperatura, ele se auto-desligava para proteger o sistema.

Nem sei quantas vezes já me aconteceu isso, com o iPad/iPhone.

Razões pela qual acontece!?!?

Bem...acho que bugs no IOS ou Apps que bugam o SO(chutometro mode ON, rsss)

PS: O que é DFU Mode???

Google/Youtube Mode=ON ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Meu nome é Gustavo Pires e o meu aconteceu o seguinte:

A bateria acabou eu coloquei p carregar e pronto, deu carga completa, retirei e usei normalmente quando passa alguns minutos ele apaga de vez.

Voltei por ele p carregar e nao dava nda, segurei as duas teclas e apareceu bateria fraca, deixei mais alguns minutos carregando e continuava n ligando, em seguida apareceu o icone do itunes na tela, conectei no itunes e apareceu somente a opcao de restaurar, nesse meio tempo o iphone 4 estava mt quente, parecia q ia pegar fogo.

Coloquei p restaurar mas no finalzinha ocorreu um erro e nao deu certo, tentei novamente e continuo a mesma coisa, nisso o iphone mt quente.

Ele tem 6 meses de uso, ainda ta na garantia, levei na loja q comprei, eles vao pegar um codigo p me poder enviar p apple para poder verificar. no momento estou aguardando o codigo q demora em torno de 2 dias. em seguida vou mandar via correio.

Caso nao resolvam "q é bem provavel" vou entrar no PROCON.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...