icarocoppio Postado 1 de dezembro de 2011 Denunciar Postado 1 de dezembro de 2011 O meu iPod, que já tenho há 3 anos, caiu hoje no chão e trincou em algumas partes. Ele já tá velhinho e eu já to trocando pra outro, só que queria muito deixar esse pra minha irmã, e queria deixar ele legal, sem contar que tenho um bom valor sentimental por ele... Então eu gostaria de saber se vocês sabem se ainda é possível trocar a tela dele, só o vidro da frente, nada das partes interiores. Se alguém for da região de Florianópolis, seria legal se pudessem me dar um toque de onde posso reparar ele, se não for, gostaria apenas de saber se ainda é possível e qual o preço médio para se fazer isso. Valeu desde já! Eu to colocando uma foto dele aí pra voces darem uma olhada!
CaniBala Postado 1 de dezembro de 2011 Denunciar Postado 1 de dezembro de 2011 Bem não sei se vai ajudar, mas nas Premium Reseller tem um programa chamado troca com troco, onde você deixa o iPod com defeito + um valor ( neste caso R$ 279,90 ) e a Apple te manda um iPod novo do mesmo modelo e capacidade que este, compensa muito já que você ganha um iPod novo gastando praticamente o que gastaria no reparo da tela, o meu fiz assim, Abraços
lindblum Postado 1 de dezembro de 2011 Denunciar Postado 1 de dezembro de 2011 Bem não sei se vai ajudar, mas nas Premium Reseller tem um programa chamado troca com troco, onde você deixa o iPod com defeito + um valor ( neste caso R$ 279,90 ) e a Apple te manda um iPod novo do mesmo modelo e capacidade que este, compensa muito já que você ganha um iPod novo gastando praticamente o que gastaria no reparo da tela, o meu fiz assim, Abraços Onde eu encontro uma loja "Premium Reseller". Vc tem contato, será q em Brasília tem?
Willy Postado 1 de dezembro de 2011 Denunciar Postado 1 de dezembro de 2011 IPLACE IGUATEMI BRASILIA SHI NORTE QUADRA CA 04 BLOCO A, BRASILIA DF 71503-504 IPLACE PARK SHOPPING BRASILIA SAISO AREA 6580 LJ 149, BRASILIA DF 71219-900
Versuri Postado 1 de dezembro de 2011 Denunciar Postado 1 de dezembro de 2011 Meu colega troca telas de iPhones e iPods. Celso: projfox@gmail.com (Caçapava/SP)
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora