Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alto-Falante do MacBook: estourado?


brunomsantos

Posts Recomendados

boa noite pessual!

bom, de uns dias pra cá tenho percebido que o som do meu MacBook preto está falhando! o que me preocupa é que parece que o falante de tons médios dele está fazendo um barulho de alto falante estourado!

e onão é sempre que isso acontece... parece também que quando o volume está no máximo, esse problema não ocorre!

alguem já teve este problema??

AT mesmo? sem jeito? hehe

agradeço a ajuda!

abracos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Isso acontece mesmo. meu monitor da AOC externo também ta assim, ele já é bem usado, (9 meses) mas nao é sempre que acontece, só com algum som bem agudo.

Pode ser meio off-topic, mas qualquer coisinha que um usuário relata, a maioria manda ele ir na AT, perai galera, AT só problema sério...esses probleminhas banais a gente da pra levar e contornar. (compra um fone de ouvido ou usa o do seu MP3) garanto que vai achar até melhor. valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A opção de levar na AT seria para manter o bicho com o design original, impecável, e com tudo funcionando sem extras (fone de ouvido ou caixa externa), mas vai do gosto de cada um né, tem gente que gosta da caixinha de som original, eu uso ela 1% do tempo que preciso do som no meu Macbook, no mais é fone de ouvido e caixas externas !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problema físico (de hardware) em principio só pode ser resolvido em AT, principalmente se a máquina estiver na garantia.

Se estiver fora da garantia e o cara se garantir a ponto de abrir a máquina e substituir o componente, boa.

O problema é que a maioria dos seres humanos normais não tem a manha de mexer com isso, daí a recomendação de AT. Se uma parada dessa rolasse aqui comigo, eu abriria a máquina e trocaria o componente, mas não dá pra recomendar isso pra qualquer pessoa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom... acabei desincanando mesmo!!

a maioria das pessoas que eu mostro as falhas no som nem percebem do que se trata! é que eu sou meio fresco com som mesmo!

bom, minha solucao foi dar uma arrumada na mesa onde eu deixo o MacBook, e usar um minisystem antigo como caixas externas... o resultado está ótimo!

valeu pelo help pessoal!

boa noite!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.4k
×
×
  • Criar Novo...