Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a função disso no macbook pro?


Visitante

Posts Recomendados

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Ops! É só desligar o macbook e pronto, ela apaga!

Maça => Desligar => manter habilitado o "Reabrir as janelas ao iniciar a sessão novamente" todos os programas abrem automaticamente

Led apagado a noite toda,

Curiosidade, a frequência da piscada do led é a mesma do coração humano durante o sono, e é patenteada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais se eu não desligar e apenas deixar em sleep abaixando a tampa do macbook? Não tem como desativar essa luz?

Desde já agradeço a resposta de todos vocês.

Vc pode abrir o Mac e sacar o led fora.

PS: Existe um tópico sobre esse tema não? ... bem de qualquer forma esse aqui esta bem melhor, tem até foto.

Editado por OuVerRos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(...)Curiosidade, a frequência da piscada do led é a mesma do coração humano durante o sono, e é patenteada

Vc tá brincando, só a Apple pra patentear algo assim! Não nem pra imaginar outra empresa de tecnologia cogitando tal coisa pra um mini led.

Vc pode abrir o Mac e sacar o led fora. (...)

Pode tb, com um preguinho, quebrar o led, mas não é recomendável. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc tá brincando, só a Apple pra patentear algo assim! Não nem pra imaginar outra empresa de tecnologia cogitando tal coisa pra um mini led.

Pode tb, com um preguinho, quebrar o led, mas não é recomendável. :P

A Nokia tem um sistema nos Eseries que a luz fica pulsando quando o celular ta em descanso. As vezes aquilo irrita numa noite de insonia. E nem dá pra bater um prego no led. Mas não sei se eles patentiaram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Nokia tem um sistema nos Eseries que a luz fica pulsando quando o celular ta em descanso. As vezes aquilo irrita numa noite de insonia. E nem dá pra bater um prego no led. Mas não sei se eles patentiaram.

O sistema da Nokia pulsa, pisca mas não esmaece no ritmo do coração em estado de sonhando! Pisca pisca não tem patente, tão por aí de todo lado....hehe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...

Curiosidade, a frequência da piscada do led é a mesma do coração humano durante o sono, e é patenteada

tens certeza? porque a frequencia cardíaca média durante o sono é de 40 bpm e o led do macbook nao pisca com essa frequencia.

pode ser que seja a frequencia respiratória, porque essa parece que em repouso é em média 12 respiraçoes por minuto.

bom, estou sem o macbook aqui, mas amanha vou verificar isso ;) fiquei curioso.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em vários eletrônicos que tenho eu pinto o led com esmalte preto. No caso do macbook lógico que não pintei, mas quando termino usando na cama eu simplesmente coloco ele na bancada com o led virado pro lado oposto e pronto. Aquilo que os olhos não vêem o coração não sente.

Celular mesma coisa. Fica virado com o visor pra baixo.

Just do it. Done!!!

Editado por OuVerRos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...