Guilherme Engler Postado 30 de novembro de 2011 Denunciar Postado 30 de novembro de 2011 Boa noite, possuo um Macbook Pro com o Lion instalado, e estou tentando enviar um arquivo via FTP para um servidor, uso o programa Transmit para enviar o arquivo. Até ai tudo certo, o problema é que quando tento enviar um arquivo diz que o envio está em 100% porém quando vou olhar no ftp o arquivo está em branco. Testei na internet da empresa e funcionou, somente na minha de casa que nao funciona, e isso também é estranho porque possuo um PC com o windows instalado e funciona normalmente o envio. Já tentei enviar ele com outros programas e em outros FTP's, liberei todos os acessos de usuários a pastas e liberem os privilégios das pastas do FTP, porém nenhum com sucesso, não sei mais o que fazer e preciso que isso funcione o mais rápido possível. Obrigado Citar
Guedes - Brasília Postado 30 de novembro de 2011 Denunciar Postado 30 de novembro de 2011 Deve ser a forma com que você escolhe o arquivo... qual é o tipo do arquivo? é um .zip contendo muitos arquivos ou é uma pasta? Como você seleciona o arquivo que vai enviar? Citar
Guilherme Engler Postado 30 de novembro de 2011 Autor Denunciar Postado 30 de novembro de 2011 Só "arrasto" o arquivo do MAC para a pasta do FTP, mas acho que isso não é o problema, porque conectei na internet do meu trabalho e funcionou normal, tento enviar arquivos .CSS e .PHP, e o problema aparece nos dois Citar
Vinicius Mendes da Silva Postado 14 de dezembro de 2011 Denunciar Postado 14 de dezembro de 2011 Acontece o mesmo comigo, só que no Snow Leopard. Existe alguma restrição para estar acontecendo isso? Citar
Maicon Radeschi Postado 14 de dezembro de 2011 Denunciar Postado 14 de dezembro de 2011 Tente usar o Cyberduck como cliente. Citar
Thiago Leite Postado 14 de dezembro de 2011 Denunciar Postado 14 de dezembro de 2011 Usando aqui com o Dreamweaver e o Filezilla e nenhum problema... pode ser o client que está com algum bug. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.