Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

driver placa de video ATI


vsa.mac

Posts Recomendados

  • Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

uma vez eu instalei ele aqui, mas deu erro de partição HFS na hora de dar boot, mas tambem não tinha feito o fix do boot com o pendrive. Ate mesmo pq tinha uma função la no menu de customização que eu achei que fosse essa, vou tentar instalar denovo.

Valew.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas a última versão do Leo4All acho que resolve este problema, também precisa verificar como está particionado o hd, porque para funcionar com o EFI tem que obedecer um tipo, que é o default da Apple, não lembro agora.

Não tem nada a ver com o formato HFS, é um esquema de partição próprio do Mac....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim so um

mas esse problema ja aconteçeu algumas vezes com o Kalyway, mas quando eu rodo o programinha do pendrive ele funciona(pelo menos na maioria das vezes)

Como eu formato desse jeito que vc falou ai.

PS:Não quero apagar o HD inteiro e quero ficar com o windows vista funcionando tbm, igual ta agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E consegui dar boot no OS(Leo4All) sem dar esse problema, mas dai ele trava numa hora e fala que foi impossivel escrever os simbolos do kernel.

Dai eu formatei de novo e voltei pro Kalyway, mas dessa vez eu fui olhando mais atentamente pros drivers da customização, e tem o driver para linha da minha placa, selecioneu e mandei instalar, não deu certo ele da boot, mas depois da tela do carregamento, fica uma tela cinza so com uma faixa bem fina de imagem que pareçe que tem umas coisas se movendo no fundo, deve ser o video de abertura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E consegui dar boot no OS(Leo4All) sem dar esse problema, mas dai ele trava numa hora e fala que foi impossivel escrever os simbolos do kernel.

Dai eu formatei de novo e voltei pro Kalyway, mas dessa vez eu fui olhando mais atentamente pros drivers da customização, e tem o driver para linha da minha placa, selecioneu e mandei instalar, não deu certo ele da boot, mas depois da tela do carregamento, fica uma tela cinza so com uma faixa bem fina de imagem que pareçe que tem umas coisas se movendo no fundo, deve ser o video de abertura.

Na hora do boot vais ter que fazer assim, na tela onde escolher qualpartição dá o boot, ao invés de apertar enter, vais digitar assim

-x -v "Graphics Mode"="1024x768x32@85"

Tem quer ser como está acima, com aspas e tudo mais, após ter aparecido a abertura (pode ser qua não exiba mais) vais criar a conta do usuário, aí já procura nos fóruns se existe um driver mais novo para o seu caso, instale antes de rebootar,para que quando rebootar não apareça o problema da faixa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara acabei de testar, tanto no 1280 como no de 1024, ambos da pra ver que o sistma reconheçe o novo driver, pq da pra ver enquanto ta carregando, mas depois de liga, ao invés de uma faixinha agora fica um monte de letra tudo misturada, se movimentando.Mt estranho, eu vou reintalar, pq deu problema no som tbm(sei pq na outra vez que aconteceu isso comigo ficava essas letras e o som de fundo, agora ta sem o som.

Vc sabe a solução para esse outro problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara acabei de testar, tanto no 1280 como no de 1024, ambos da pra ver que o sistma reconheçe o novo driver, pq da pra ver enquanto ta carregando, mas depois de liga, ao invés de uma faixinha agora fica um monte de letra tudo misturada, se movimentando.Mt estranho, eu vou reintalar, pq deu problema no som tbm(sei pq na outra vez que aconteceu isso comigo ficava essas letras e o som de fundo, agora ta sem o som.

Vc sabe a solução para esse outro problema?

Esse novo problema nunca tinha visto.

Tive uma vez um problema na imagem, que rodava aquele comando no boot e ia tranquilo, aí depois instalava na boa o driver, entrava, rebootava e no boot escolhia single user e retitava os drivers da nvida,para evitar problemas.

Uma dúvida, o seu pc é processador Intel ou AMD?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara acabei de testar, tanto no 1280 como no de 1024, ambos da pra ver que o sistma reconheçe o novo driver, pq da pra ver enquanto ta carregando, mas depois de liga, ao invés de uma faixinha agora fica um monte de letra tudo misturada, se movimentando.Mt estranho, eu vou reintalar, pq deu problema no som tbm(sei pq na outra vez que aconteceu isso comigo ficava essas letras e o som de fundo, agora ta sem o som.

Vc sabe a solução para esse outro problema?

Você está usando Efi strings ou um injetor?

Tente dar uma pesquisada por efistrings...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara acabei de testar, tanto no 1280 como no de 1024, ambos da pra ver que o sistma reconheçe o novo driver, pq da pra ver enquanto ta carregando, mas depois de liga, ao invés de uma faixinha agora fica um monte de letra tudo misturada, se movimentando.Mt estranho, eu vou reintalar, pq deu problema no som tbm(sei pq na outra vez que aconteceu isso comigo ficava essas letras e o som de fundo, agora ta sem o som.

Vc sabe a solução para esse outro problema?

Esse novo problema nunca tinha visto.

Tive uma vez um problema na imagem, que rodava aquele comando no boot e ia tranquilo, aí depois instalava na boa o driver, entrava, rebootava e no boot escolhia single user e retitava os drivers da nvida,para evitar problemas.

Uma dúvida, o seu pc é processador Intel ou AMD?

Eh um AMD Turion 64 de 2.2GHz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara acabei de testar, tanto no 1280 como no de 1024, ambos da pra ver que o sistma reconheçe o novo driver, pq da pra ver enquanto ta carregando, mas depois de liga, ao invés de uma faixinha agora fica um monte de letra tudo misturada, se movimentando.Mt estranho, eu vou reintalar, pq deu problema no som tbm(sei pq na outra vez que aconteceu isso comigo ficava essas letras e o som de fundo, agora ta sem o som.

Vc sabe a solução para esse outro problema?

Esse novo problema nunca tinha visto.

Tive uma vez um problema na imagem, que rodava aquele comando no boot e ia tranquilo, aí depois instalava na boa o driver, entrava, rebootava e no boot escolhia single user e retitava os drivers da nvida,para evitar problemas.

Uma dúvida, o seu pc é processador Intel ou AMD?

Eh um AMD Turion 64 de 2.2GHz

Ola, olha esse tutorial da versao Leo4All v3 http://leo4all.uni.cc/viewtopic.php?f=12&t=30

Ele pode ajudar na instalacao do SO.

Existe driver para sua placa de video?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...