Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apps nao instalam ipad2


Posts Recomendados

Olá amigos,

Meu iPad nao esta instalando os Apps q eu baixo direto pela app store, fica só com a mensagem "aguardando" em baixo do ícone.

Pelo PC no iTunes instala de boa mas pelo próprio iPad nao

Isso acontece com qualquer app que tento instalar ou atualizar.

Estou com o iOS 5 e nunca fiz jail break.

Alguém já viu coisa parecida?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

  • 3 semanas depois...

Tenho iPad 1 e também estou sofrendo com isso no iOS5, por enquanto a única coisa que cura este mal é restaurar pelo computador o ipad, o que é terrível pois temos de "recomprar", baixar de novo, os apps do applestore..., em nenhum fórum ou na Apple isto foi explicado ainda...talvez no proximo upgrade ..e eu que pensava que estes bugs só aconteciam em Android.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Está acontecendo o mesmo comigo no meu iPad2!! Os apps simplesmente não instalam.... ...ficam só "aguardando..."!

Alguém já tentou ligar pro 0800 da apple pra ver se há como resolver isso? Testei em outros iPads de amigos meus e estão funcionando perfeitamente!!! O que me deixa pasmo é que nenhuma alteração foi feita nos AJUSTES que justificasse isso!!!!!

Vou ligar no 0800 e ver no que dá! Posto a resposta mais tarde!

Abraço

Rubens

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem teve problemas com a instalação dos App's e cansou daquele "aguardando...", vai aí a solução que eu encontrei. Funcionou pra mim, creio que vai funcionar pra vocês também!

AJUSTES - REDEFINIR - APAGAR TODO CONTEÚDO E AJUSTES

Faça um backup antes. E fiz pelo iCloud e funcionou direitinho.

Depois de confirmar que você quer "resetar" , escolha a opção FAZER BACKUP PELO ICLOUD (ou pelo iTunes, se o seu backup estiver lá).

Fiz esse processo plugado no notebook, porém ejetado do iTunes.

Pronto! Depois de proceder assim, e digitar minha id da Apple e senha, o iTunes reconheceu e instalou todos os programas de volta! Assim que acabou, testei baixando um App do próprio iPad desplugado do iTunes (só pelo Wi-Fi)... Fiquei feliz ao ver a imagem do App sendo baixado e instalado com sucesso!

Espero que funcione para vocês! Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...