Enoque Carlos da S Júnior Postado 29 de novembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 29 de novembro de 2011 Olá amigos, Meu iPad nao esta instalando os Apps q eu baixo direto pela app store, fica só com a mensagem "aguardando" em baixo do ícone. Pelo PC no iTunes instala de boa mas pelo próprio iPad nao Isso acontece com qualquer app que tento instalar ou atualizar. Estou com o iOS 5 e nunca fiz jail break. Alguém já viu coisa parecida? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Melo Araujo Postado 4 de janeiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 4 de janeiro de 2012 Enoque, estou agora com o mesmo problema. Isso aconteceu algum tempo depois que fiz a atualização para o IOS5. Não faço a mínima ideia do que seja. Gostaria muito que alguém pudesse ajudar! Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EdsonFC Postado 26 de janeiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 26 de janeiro de 2012 Tenho iPad 1 e também estou sofrendo com isso no iOS5, por enquanto a única coisa que cura este mal é restaurar pelo computador o ipad, o que é terrível pois temos de "recomprar", baixar de novo, os apps do applestore..., em nenhum fórum ou na Apple isto foi explicado ainda...talvez no proximo upgrade ..e eu que pensava que estes bugs só aconteciam em Android. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUBRON Postado 8 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 8 de fevereiro de 2012 Está acontecendo o mesmo comigo no meu iPad2!! Os apps simplesmente não instalam.... ...ficam só "aguardando..."! Alguém já tentou ligar pro 0800 da apple pra ver se há como resolver isso? Testei em outros iPads de amigos meus e estão funcionando perfeitamente!!! O que me deixa pasmo é que nenhuma alteração foi feita nos AJUSTES que justificasse isso!!!!! Vou ligar no 0800 e ver no que dá! Posto a resposta mais tarde! Abraço Rubens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUBRON Postado 8 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 8 de fevereiro de 2012 Para quem teve problemas com a instalação dos App's e cansou daquele "aguardando...", vai aí a solução que eu encontrei. Funcionou pra mim, creio que vai funcionar pra vocês também! AJUSTES - REDEFINIR - APAGAR TODO CONTEÚDO E AJUSTES Faça um backup antes. E fiz pelo iCloud e funcionou direitinho. Depois de confirmar que você quer "resetar" , escolha a opção FAZER BACKUP PELO ICLOUD (ou pelo iTunes, se o seu backup estiver lá). Fiz esse processo plugado no notebook, porém ejetado do iTunes. Pronto! Depois de proceder assim, e digitar minha id da Apple e senha, o iTunes reconheceu e instalou todos os programas de volta! Assim que acabou, testei baixando um App do próprio iPad desplugado do iTunes (só pelo Wi-Fi)... Fiquei feliz ao ver a imagem do App sendo baixado e instalado com sucesso! Espero que funcione para vocês! Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.