Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carrefour - Dica


Christian G.

Posts Recomendados

Pessoal,

Venho dar uma dica para quem pensa em comprar algum produto da loja online do carrefour.

NÃO COMPREM NADA!

Fiz a besteira de comprar um iLap 13", porém após um mês, e de muita discussão com os atendentes que não sabem nada, não recebi o produto.

Essa empresa é tão sacana que alteraram meus dados cadastrais alegando que tentaram me ligar e não conseguiram. Mudaram o último número de cada telefone do cadastro, sendo que eu tenho os prints de absolutamente TUDO.

Arrisquei em comprar dessa empresinha mas fica a dica pra quem pensa em comprar, olhem no Reclame Aqui, eles não entregam, não cumprem prazo, não estão nem aí.

Não vou me estender muito, mas quem quiser me ajudar por favor divulgue.

E abaixo segue o link do ReclameAqui:

- http://www.reclameaqui.com.br/2023680/carrefour-loja-virtual/produto-pago-e-nao-recebido/?utm_source=twitter&utm_medium=cpc&utm_campaign=twitter_fazer_reclamacao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

O carrefour é um lixo, as lojas tb são, moro perto de uma, um desrespeito total ao consumidor, mal atendimento, poucos caixas, falta de produtos, preços caríssimos.

Não dá para levar a sério uma empresa como esta, fuja!!!!

Fora que para parcelar as compras (em miseras parcelas, as vezes 2, 3 x) vc é obrigado a ter o cartao deles, para poder parcelar a compra.....ridiculo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que era o Carrefour que estava, mês passado, oferecendo o Air early 2011 com 128 GB SSD por R$2600. Quase comprei.

Sorte a tua que não comprou, é tudo mentira, se tu olhar no Reclame Aqui vai ver que são os mesmos tipos de reclamações... Se arrependimento matasse....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sorte a tua que não comprou, é tudo mentira, se tu olhar no Reclame Aqui vai ver que são os mesmos tipos de reclamações... Se arrependimento matasse....

Felizmente o Carrefour existe, e tem dinheiro. Nem esquente brigando, vá no juizado cível mais próximo e abra um processo.

Eu nem brigo mais com loja. Consul, C&A, banco do Brasil, Itau..... cheguei e falei: eu quero isso, vai fazer? Nao? Ok. Dia seguinte abri o processo. E ganhei, claro.

Só nao abri com a TIM, que bloqueou meu cel que fiz portabilidade.... Nao fiz pq nem quero ouvir a palavra TIM. Quero que eles morram, na verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...