Hercules Jr Postado 29 de novembro de 2011 Denunciar Postado 29 de novembro de 2011 Apos uma longa negociação com a Graziela (acredito ser a dona), fechei a compra de 2 Macbook Air 13" 128gb no BlackFriday por um preço arrasador a qualquer revenda... Ela foi muito atenciosa e principalmente paciente comigo, me ligando para passar informações sempre para agilizar o processo. Neste momento estou no aguardo das maquinas chegarem, mas o que posso adiantar até agora é: Gostei muito do atendimento e recomendo Assim que os MBA chegarem posto aqui umas fotos e o resultado final LebaS 1
Ygor Aragão Crissaff Postado 2 de dezembro de 2011 Denunciar Postado 2 de dezembro de 2011 (editado) O melhor atendimento que tive até hoje, contando com lojas físicas e onlines. Fui atendido por Graziela, com quem troquei vários e-mails para tirar dúvidas sobre pagamento, compra, envio do produto e tudo mais. Muito paciente, atenciosa, rápida nas respostas, às vezes até mais rápida que eu. Estou no aguardo ainda do produto, finalizei a compra ontem(01/12) e espero ansiosamente pelo iPad 2(32Gb, 3G , branco), inclusive troquei mais alguns e-mails com "Grazi"(no fim das contas) brincando com ela sobre a entrega e minha possível morte(por ansiedade), até nisso fui respondido de forma descontraída... Ah, e ainda há o fato de até então não ter encontrado uma revenda autorizada com um preço abaixo do praticado por outras. Enfim, muitas são as palavras pra descrever o maravilhoso atendimento que tive, certamente indicarei a amigos e a quem quiser comprar produtos Apple para comprar com "Grazi" e sua Revenda Autorizada TWKR. P.S.: Assim que receber o iPad 2 faço um unboxing, posto aqui e comento sobre a entrega. Editado 2 de dezembro de 2011 por Ygor Aragão Crissaff
Ygor Aragão Crissaff Postado 6 de dezembro de 2011 Denunciar Postado 6 de dezembro de 2011 (editado) Nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Pessoal! Meu iPad 2 comprado na TWKR chegou hoje de manhã, é lindo, é o máximooooooooo... Como disse no último post comprei ele na quinta a tarde pela internet, porém a compra só foi finalizada na sexta a tarde( coisas do cartão de crédito - vai entender...) Esperei por todo o final de semana, quase morri de ansiedade... Troquei mais várias outras mensagens com Grazi - o que amenizou um pouco minha ansiedade -, no final das contas o tratamento já era mais pessoal, acho que devido a quantidade de mensagens que trocamos. rsrs Mas enfim, Grazi foi extremamente atenciosa com já disse no outro post. Bom, tudo que foi dito no post de cima pode e deve ser reforçado sempre. No momento, eu e Grazi estamos trocando, pelo menos tentanto, trocar mensagens pelo iMessage que eu nunca usei e ela esta me ensinando... Kkkkkkkkkkkkkkkkk... (Reforçando VENDEDORA INCRÍVEL!) Bom... mas vamos ao prometido! O unboxing ainda vou editar o vídeo, porém postarei algumas fotos. " D Bom pessoal, como tive uma dificuldade grande de por as fotos aqui mesmo no fórum. Postei no meu Google +, o acesso do álbum está publico. Segue o linkhttps://plus.google....078784992416321 Editado 6 de dezembro de 2011 por Ygor Aragão Crissaff
Nitro Postado 7 de dezembro de 2011 Denunciar Postado 7 de dezembro de 2011 Bom galera tambem gostaria de externar minha satisfacao. Fiz negocio com a Graziela comprei um iMac com ela com teclado alfanumerico e trackpad. O preco, como os colegas de cima ja falaram. IMBATIVEL. O atendimento nem se fala. Desde que fiz o pagamento ate receber o iMac ela nao ficou nao ficou um dia sequer sem falar comigo. Ja fiz um video do unboxing. Vou editar e colocar pra vcs verem. No mais a Graziela e a TWKR eu recomendo de olhos fechados.
Hercules Jr Postado 7 de dezembro de 2011 Autor Denunciar Postado 7 de dezembro de 2011 Um dos meus filhos chegaram! Falta o outro... Deve chegar até sexta.... Prometo fazer um unboxing bem legal O primeiro fiquei com muita sede e abri com tudo... hahahahaha
Ygor Aragão Crissaff Postado 8 de dezembro de 2011 Denunciar Postado 8 de dezembro de 2011 Um dos meus filhos chegaram! Falta o outro... Deve chegar até sexta.... Prometo fazer um unboxing bem legal O primeiro fiquei com muita sede e abri com tudo... hahahahaha Hércules Jr quais são seus filhos? "D
Hercules Jr Postado 8 de dezembro de 2011 Autor Denunciar Postado 8 de dezembro de 2011 2 Macbooks Air 13" 128gb... vieram separados devido a falta de estoque Ta chegandooooooooooooooo ^^
Hercules Jr Postado 10 de dezembro de 2011 Autor Denunciar Postado 10 de dezembro de 2011 Gostaria de informa-los que meu segundo filho chegou hoje, já tomou suas vacinas e agora esta brincando muitoooooooooo com o papai! Aproveitei para comprar um timecapsule 2tb com a Grazi... hehehehe Mais uma espera agora...
caio09 Postado 14 de dezembro de 2011 Denunciar Postado 14 de dezembro de 2011 Aproveitando o tópico, alguém sabe se existe alguma revenda que pegue um iPod antigo e dê desconto na compra de um novo?
Nitro Postado 15 de dezembro de 2011 Denunciar Postado 15 de dezembro de 2011 (editado) Bom galera tambem gostaria de externar minha satisfacao. Fiz negocio com a Graziela comprei um iMac com ela com teclado alfanumerico e trackpad. O preco, como os colegas de cima ja falaram. IMBATIVEL. O atendimento nem se fala. Desde que fiz o pagamento ate receber o iMac ela nao ficou nao ficou um dia sequer sem falar comigo. Ja fiz um video do unboxing. Vou editar e colocar pra vcs verem. No mais a Graziela e a TWKR eu recomendo de olhos fechados. Mais uma vez gostaria de agradecer a Graziela da TWKR sempre disposta a resolver tudo visando o melhor interesse do cliente. Junto com o meu iMac citado acima, comprei também um Apple Charger que foi mandado separadamente. Infelizmente os correios deram fim no meu Apple Charger, mas a Graziela sempre prestativa me deu a opção de ficar com o Magic Mouse que já estava comigo no lugar do Apple Charger e claro aceitei. Isso sim é pensar no cliente. Por isso mais uma vez recomendo e assino embaixo de todos os negócios que ela fizer aki.. Obrigado Graziela e TWKR Editado 15 de dezembro de 2011 por Nitro
Nitro Postado 15 de dezembro de 2011 Denunciar Postado 15 de dezembro de 2011 Aproveitando o tópico, alguém sabe se existe alguma revenda que pegue um iPod antigo e dê desconto na compra de um novo? Conversa com a graziela da TWKR, talvez ela negocie com vc..
Pamela Postado 20 de dezembro de 2011 Denunciar Postado 20 de dezembro de 2011 Tive a felicidade de efetivar a compra de um macbook com a Graziela da TWKR. Super rápido. Muito confiável. Preço imbatível, e qualidade superior ao que imaginava. Obrigado Graziela.
Versuri Postado 23 de dezembro de 2011 Denunciar Postado 23 de dezembro de 2011 Pessoal, negociei com a Graziela da TWKR e foi uma negociação fácil, rápido e me espantou a rapidez da entrega. Recomendo!!!!
iedamd Postado 20 de janeiro de 2012 Denunciar Postado 20 de janeiro de 2012 encomendei ontem um iphone 4s nesta loja, negociei com a graziela agora eh so aguardar a entrega depois deixo minha opiniao aqui, espero q de tudo certo
Calintro Postado 21 de janeiro de 2012 Denunciar Postado 21 de janeiro de 2012 Comprei lá também. Posso adiantar que o atendimento deles é excelente =) Quando chegar eu aviso.
JulioRS Postado 23 de janeiro de 2012 Denunciar Postado 23 de janeiro de 2012 Acabei de comprar um 4s no site deles, pq ainda uso um 3g (PAUSA DRAMATICA) To só por receber, mas acho que vou ter um filho até lá...
fbmelo Postado 23 de janeiro de 2012 Denunciar Postado 23 de janeiro de 2012 (editado) Tb comprei um 4S lá... o filho tive que vender pra comprar o brinquedo =P Editado 23 de janeiro de 2012 por fbmelo
Versuri Postado 24 de janeiro de 2012 Denunciar Postado 24 de janeiro de 2012 Comprei 2 iPhones 4S, agora é manter a ansiedade baixa para não morrer de infarte. Conversei com a Graziela e ela me disse que seria muito interessante a gente postar as fotos dos produtos qdo chegarem, assim que os meus chegarem postarei.
JulioRS Postado 24 de janeiro de 2012 Denunciar Postado 24 de janeiro de 2012 Comprei 2 iPhones 4S, agora é manter a ansiedade baixa para não morrer de infarte. Conversei com a Graziela e ela me disse que seria muito interessante a gente postar as fotos dos produtos qdo chegarem, assim que os meus chegarem postarei. Certo! Comprei um e estou MORRENDO!
JrAju Postado 24 de janeiro de 2012 Denunciar Postado 24 de janeiro de 2012 Qual o prazo de entrega do iphone 4s na TWKR? Abraço Versuri 1
Posts Recomendados