Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Revenda TWKR - Opinião


Posts Recomendados

Apos uma longa negociação com a Graziela (acredito ser a dona), fechei a compra de 2 Macbook Air 13" 128gb no BlackFriday por um preço arrasador a qualquer revenda...

Ela foi muito atenciosa e principalmente paciente comigo, me ligando para passar informações sempre para agilizar o processo.

Neste momento estou no aguardo das maquinas chegarem, mas o que posso adiantar até agora é: Gostei muito do atendimento e recomendo :)

Assim que os MBA chegarem posto aqui umas fotos e o resultado final :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O melhor atendimento que tive até hoje, contando com lojas físicas e onlines. Fui atendido por Graziela, com quem troquei vários e-mails para tirar dúvidas sobre pagamento, compra, envio do produto e tudo mais. Muito paciente, atenciosa, rápida nas respostas, às vezes até mais rápida que eu. Estou no aguardo ainda do produto, finalizei a compra ontem(01/12) e espero ansiosamente pelo iPad 2(32Gb, 3G , branco), inclusive troquei mais alguns e-mails com "Grazi"(no fim das contas) brincando com ela sobre a entrega e minha possível morte(por ansiedade), até nisso fui respondido de forma descontraída...

Ah, e ainda há o fato de até então não ter encontrado uma revenda autorizada com um preço abaixo do praticado por outras.

Enfim, muitas são as palavras pra descrever o maravilhoso atendimento que tive, certamente indicarei a amigos e a quem quiser comprar produtos Apple para comprar com "Grazi" e sua Revenda Autorizada TWKR.

P.S.: Assim que receber o iPad 2 faço um unboxing, posto aqui e comento sobre a entrega.

Editado por Ygor Aragão Crissaff
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Pessoal! Meu iPad 2 comprado na TWKR chegou hoje de manhã, é lindo, é o máximooooooooo... Como disse no último post comprei ele na quinta a tarde pela internet, porém a compra só foi finalizada na sexta a tarde( coisas do cartão de crédito - vai entender...) Esperei por todo o final de semana, quase morri de ansiedade... Troquei mais várias outras mensagens com Grazi - o que amenizou um pouco minha ansiedade -, no final das contas o tratamento já era mais pessoal, acho que devido a quantidade de mensagens que trocamos. rsrs Mas enfim, Grazi foi extremamente atenciosa com já disse no outro post.

Bom, tudo que foi dito no post de cima pode e deve ser reforçado sempre. No momento, eu e Grazi estamos trocando, pelo menos tentanto, trocar mensagens pelo iMessage que eu nunca usei e ela esta me ensinando... Kkkkkkkkkkkkkkkkk... (Reforçando VENDEDORA INCRÍVEL!)

Bom... mas vamos ao prometido! O unboxing ainda vou editar o vídeo, porém postarei algumas fotos.

" D

Bom pessoal, como tive uma dificuldade grande de por as fotos aqui mesmo no fórum. Postei no meu Google +, o acesso do álbum está publico.

Segue o linkhttps://plus.google....078784992416321

Editado por Ygor Aragão Crissaff
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera tambem gostaria de externar minha satisfacao. Fiz negocio com a Graziela comprei um iMac com ela com teclado alfanumerico e trackpad. O preco, como os colegas de cima ja falaram. IMBATIVEL.

O atendimento nem se fala. Desde que fiz o pagamento ate receber o iMac ela nao ficou nao ficou um dia sequer sem falar comigo.

Ja fiz um video do unboxing. Vou editar e colocar pra vcs verem.

No mais a Graziela e a TWKR eu recomendo de olhos fechados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um dos meus filhos chegaram! :P

Falta o outro... :)

Deve chegar até sexta....

Prometo fazer um unboxing bem legal :D

O primeiro fiquei com muita sede e abri com tudo... hahahahaha

Hércules Jr quais são seus filhos? "D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera tambem gostaria de externar minha satisfacao. Fiz negocio com a Graziela comprei um iMac com ela com teclado alfanumerico e trackpad. O preco, como os colegas de cima ja falaram. IMBATIVEL.

O atendimento nem se fala. Desde que fiz o pagamento ate receber o iMac ela nao ficou nao ficou um dia sequer sem falar comigo.

Ja fiz um video do unboxing. Vou editar e colocar pra vcs verem.

No mais a Graziela e a TWKR eu recomendo de olhos fechados.

Mais uma vez gostaria de agradecer a Graziela da TWKR sempre disposta a resolver tudo visando o melhor interesse do cliente.

Junto com o meu iMac citado acima, comprei também um Apple Charger que foi mandado separadamente. Infelizmente os correios deram fim no meu Apple Charger, mas a Graziela sempre prestativa me deu a opção de ficar com o Magic Mouse que já estava comigo no lugar do Apple Charger e claro aceitei.

Isso sim é pensar no cliente.

Por isso mais uma vez recomendo e assino embaixo de todos os negócios que ela fizer aki..

Obrigado Graziela e TWKR

Editado por Nitro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Comprei 2 iPhones 4S, agora é manter a ansiedade baixa para não morrer de infarte.

Conversei com a Graziela e ela me disse que seria muito interessante a gente postar as fotos dos produtos qdo chegarem, assim que os meus chegarem postarei.

Certo!

Comprei um e estou MORRENDO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...