Jorge Almeida Postado 29 de novembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 29 de novembro de 2011 Pessoal, sou iniciante e preciso de ajuda. Criei 2 contas em dois Pcs diferentes, uma em cada. Na internacional comprei vários aplicativos. O problema é que, ao sincronizar com a conta brasileira, ele apaga do iPad todos os aplicativos comprados com a outra conta e vice-versão. Como faço para solucionar este problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guedes - Brasília Postado 30 de novembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 30 de novembro de 2011 Use as duas contas no mesmo iTunes de um mesmo computador e sincronize seu iPad somente com este computador. Sincronizar o iPad em mais de um computador (por exemplo em casa e no trabalho) e pedir para ter um monte de problemas, além de ser totalmente desnecessário. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Almeida Postado 1 de dezembro de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 1 de dezembro de 2011 Valeu! Obrigado pela dica. Deu tudo certo quando passei as duas contas para o mesmo Pc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.