Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mac os x em dell xps 15 - hackintosh


denisb411

Posts Recomendados

Um tempo atrás fiquei pensando seriamente em comprar um macbook, prq? prq todo mundo fala q ele é otimo!

Pensei, pensei, pensei, e chegou uma hora, que resolvi em dar uma olhada em outros notebooks, foi quando eu entrei no site da dell e vi o tal de xps de 15 polegadas. Gostei muito dele, é bonito e custa R$ 3.500,00 bem mais barato do que um macbook pro 13'' q é por volta de R$ 4.400,00.

Aproveitei essa semana q tem o black friday, e ele abaixou de preço (foi pra 3200, liguei pra eles e chorei um poquinho :D fizeram 3100 pra mim). Resolvi comprar na hora. Agora ele está a caminho de casa.

Especificações:

Windows® 7 Home Premium Original 64-bit em Português

Segunda Geração do Processador Intel® Core™ i7- 2670QM (2.2GHz, Turbo Boost 2.0 de até 3.1Ghz, 6Mb Cache, 8 Threads)

Memória 8GB, Dual Channel DDR3, 1333MHz (2x4Gb)

Disco Rígido 750GB, SATA (7200 RPM)

Placa de vídeo NVIDIA® GeForce® GT540M 2GB

Gravador de CD/DVD Dual Layer e Leitor de Blu-Ray Dual Layer (8X BD, DVD+/-RW)

Tela de 15.6 LED Full HD 1080p (1920x1080) com webcam de 2.0MP e reconhecimento facial

Bateria de Lithium de 6 células

Bem melhor do que o macbook pro que é i5 e ainda nem tem placa de video offboard.

Mesmo assim, eu ainda quero saber como que é o mac os x, pois nunca usei um.

Fiquei sabendo que cada computador precisa de uma configuração diferente do hackintosh para instalar mac os x em um pc (se eu estiver errado, perdoem me rsrs)

Alguem pode me ajudar a instalar um mac os x (de preferencia 10.6.x) naquele notebook que citei acima?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Cara... eu tenho o mesmo XPS e estou trocando ele por um MBP/MBA.

Infelizmente ele não roda bem o OS X, atualmente as USB3 não funcionam após voltar do modo de descanso, a GT540M 2GB não é reconhecida e a wireless não funciona no OS X.

Mas seguir quiser instalar mesmo assim, vai um link do tutorial que eu segui: http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=257950&st=200&p=1759951entry1759951

Espero ter ajudado ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.8k
×
×
  • Criar Novo...