Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal,

Tenho um iPhone4, jailbroken para iOS 5.0 (thetered) usando redsnow.

Hoje, entrei no cydia para procurar algumas coisas, havia uma atualização e iniciei o procedimento.

Depois de instalado, o telefone começou a reiniciar e... ficou nisso mesmo.

Tentei usar o DFU, mas a tela trava no SpringBoard. Tirei o aparelho do note e liguei na tomada (achei uns comments indicando que após 4 horas - isso mesmo - o aparelho ligou).

Na boa. Não quero esperar mais. Nunca tive problemas com o jailbreak antes.

Alguém poderia me ajudar?

Grato.

Postado

Pensei que tivesse sido o único azarado.

Tenho um iPhone 3GS Old bootrom, iOS 5.0 Unthered.

Fui marotamente atualizar o cydia, após meses sem atualizar, tudo ocorre normalmente, e ele 'reinicia'.

O fato é que ele nunca voltou dessa reiniciada, mesmo após 8horas carregando e esperando ligar.

Tive que restaurar o IOS5.0 original.

Postado

Eu fazia jb, depois que meu iPhone 4 32gb simplesmente parou de funcionar o botao sleep, depois que eu fiquei desesperado e ja tava pensando em levar pra assistencia tecnica, depois de restaurar o aparelho, demorar hoooras, e ele voltar a funcionar, nunca mais...

Postado

Eu usava jaibreak no meu iphone até o 4.3.3. Mas depois do 5.0 resolvi não colocar mais, principalmente por não ter untethered ainda. Posso dizer que até agora não to sentindo falta, provavelmente vou ficar sem jailbreak mesmo.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...