Rhicardo Lopes Noivo Postado 29 de novembro de 2011 Denunciar Postado 29 de novembro de 2011 Pessoal, Tenho um iPhone4, jailbroken para iOS 5.0 (thetered) usando redsnow. Hoje, entrei no cydia para procurar algumas coisas, havia uma atualização e iniciei o procedimento. Depois de instalado, o telefone começou a reiniciar e... ficou nisso mesmo. Tentei usar o DFU, mas a tela trava no SpringBoard. Tirei o aparelho do note e liguei na tomada (achei uns comments indicando que após 4 horas - isso mesmo - o aparelho ligou). Na boa. Não quero esperar mais. Nunca tive problemas com o jailbreak antes. Alguém poderia me ajudar? Grato. Citar
Gabriel Husek Postado 29 de novembro de 2011 Denunciar Postado 29 de novembro de 2011 Pensei que tivesse sido o único azarado. Tenho um iPhone 3GS Old bootrom, iOS 5.0 Unthered. Fui marotamente atualizar o cydia, após meses sem atualizar, tudo ocorre normalmente, e ele 'reinicia'. O fato é que ele nunca voltou dessa reiniciada, mesmo após 8horas carregando e esperando ligar. Tive que restaurar o IOS5.0 original. Rhicardo Lopes Noivo 1 Citar
Rhicardo Lopes Noivo Postado 29 de novembro de 2011 Autor Denunciar Postado 29 de novembro de 2011 Então, Apelei e forcei o restore via Itunes. Tem 30 min que está com a maçã na tela! :/ Citar
Rhicardo Lopes Noivo Postado 29 de novembro de 2011 Autor Denunciar Postado 29 de novembro de 2011 Resolvido. Nada de Jailbreak para mim por enquanto. Seria interessante o pessoal do Cydia melhorar a qualidade do software. Citar
iJacob Postado 1 de dezembro de 2011 Denunciar Postado 1 de dezembro de 2011 Eu fazia jb, depois que meu iPhone 4 32gb simplesmente parou de funcionar o botao sleep, depois que eu fiquei desesperado e ja tava pensando em levar pra assistencia tecnica, depois de restaurar o aparelho, demorar hoooras, e ele voltar a funcionar, nunca mais... Citar
Carlos Henrique Postado 3 de dezembro de 2011 Denunciar Postado 3 de dezembro de 2011 Aconteceu o mesmo comigo ontem à noite. Instalei um tweek direto do Cydia e ele pediu reboot device! Fiz o reboot pelo redsnow mas mesmo assim ele ficou travado na timecircle... Resultado: tive que matar o meu lindo jailbreak e refazer tudo outra vez! Mó trabalho!!! Citar
Apple maniaco Postado 6 de dezembro de 2011 Denunciar Postado 6 de dezembro de 2011 tenho medo de jailbreak por isso , acho que nao compensa , : / Citar
du_skn Postado 6 de dezembro de 2011 Denunciar Postado 6 de dezembro de 2011 Eu usava jaibreak no meu iphone até o 4.3.3. Mas depois do 5.0 resolvi não colocar mais, principalmente por não ter untethered ainda. Posso dizer que até agora não to sentindo falta, provavelmente vou ficar sem jailbreak mesmo. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.