Dudu Marcel Postado 28 de novembro de 2011 Denunciar Postado 28 de novembro de 2011 duvida sobre qual HD comprar. Hd Seagate Momentus Xt 500gb (7200prm + 4gb Ssd 32mb Cache) ou um Hd Seagate Momentus 750gb Sata 2 7200rpm ou Seagate Momentus Xt é muito mais rápido mesmo? Citar
Cristiano Galdino Postado 28 de novembro de 2011 Denunciar Postado 28 de novembro de 2011 Não, não é tão mais rápido assim. Se quer desempenho invista num SSD. =) Citar
cariocap Postado 28 de novembro de 2011 Denunciar Postado 28 de novembro de 2011 7200 rpm, consome mais bateria, gera mais calor e o nível de ruído pode aumentar por conta de vibrações. Leve isso em conta também. Citar
Maicon Radeschi Postado 28 de novembro de 2011 Denunciar Postado 28 de novembro de 2011 Estou com o MomentusXT a uns 2 ou 3 meses, sinto bastante diferença na performance geral do mac, abertura de programas diários mais rápida, inicialização mais rápida, cópia de arquivos, jogos, etc.. É claro que não se compara a um SSD, mas tem um ótimo ganho de performance em relação ao HD padrão. Sobre consumir bateria, confesso que também não senti diferença, estou com o Lion que por si só dizem já consumir mais bateria que o SL, porém nem isso pude verificar, nunca cheguei em mais de 6h de uso na bateria, o máximo que usei foram 5h(desligando o Mac ainda sobrando bateria), o que acredito ser uma boa marca.. Citar
sssbbb Postado 28 de novembro de 2011 Denunciar Postado 28 de novembro de 2011 Minha experiência: troquei o HD de 640gb que veio com o note pelo Momentus XT 500gb, e não me arrependo. Tarefas muito mais rápidas. A comparação aqui é entre um HD normal e o híbrido (XT), não entre um híbrido e o SSD. Citar
Marcelo Picarelli Postado 5 de dezembro de 2011 Denunciar Postado 5 de dezembro de 2011 Galera, olá queria aproveitar o tópico para fazer uma pergunta!!! Estou na duvida entre capacidade ou velocidade de dados. Tava afim de pegar um HD de 1Tb porém me interessei bastante pelo MomentusXT de 500gb Estou com uma duvida cruel!!!! Citar
Ramon Postado 6 de dezembro de 2011 Denunciar Postado 6 de dezembro de 2011 @Dudu Marcel Desistiu de fazer o Data Doubler, ou vai usar o HD nele? Citar
JGUERRA Postado 4 de janeiro de 2012 Denunciar Postado 4 de janeiro de 2012 Macbook Pro 2010 ou 2011 suporta 1 tera de HD ?? Citar
Marcelo Picarelli Postado 5 de janeiro de 2012 Denunciar Postado 5 de janeiro de 2012 Macbook Pro 2010 ou 2011 suporta 1 tera de HD ?? Sim! Citar
vinicius_maciel Postado 5 de janeiro de 2012 Denunciar Postado 5 de janeiro de 2012 Eu tenho uma dúvida em relação a usar um novo HD. O meu Macbook Pro veio com o Lion instalado, como vou instalar o Lion em um novo HD? Citar
Maicon Radeschi Postado 5 de janeiro de 2012 Denunciar Postado 5 de janeiro de 2012 Cria um pendrive ou dvd de instalação. Citar
vinicius_maciel Postado 5 de janeiro de 2012 Denunciar Postado 5 de janeiro de 2012 Cria um pendrive ou dvd de instalação. Mas eu não tenho o instalador. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.