Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema para ejetar o pen drive no Macbook Pro


manmac

Posts Recomendados

Caros,

Primeiramente eu não sei se estou criando este tópico no local certo. Eu adquiri meu macbook pro recentemente e estou tendo um problema:

O problema é que não consigo ejetar meu mp4, no windows não tinha problema algum. Toda vez que eu ejeto o mp4 ele some e aparece novamente. Já formatei e nada. Realmente não sei porque acontece isto. Tentei ejetar de todos os jeitos possíveis e não deu certo.

Se alguém já teve o mesmo problema ou quiser me ajudar de alguma forma eu agradeço pois outro dia quase queimei meu mp4.

Meu mp4 é este aqui.

Fiz um vídeo para mostrar o problema, esta aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Tenho um Macbook Pro 13 e também tenho problema com a porta USB dele quando utilizo o Windows (Windows 7 Ultimate 64 bits). Quando conecto qualquer dispositivo (pendrives, mp3, hd externo, etc) numa determinada porta (a outra funciona normalmente) este dispositivo aparece identificado como o teclado do Macbook, e se por acaso tento desconectá-lo o teclado para de funcionar precisando que o macbook seja reiniciado. Já fiz todas as atualizações possíveis, tanto as de firmware do Macbook quanto as do boot camp e o problema continua. Tenho três amigos que compraram o mesmo modelo de Macbook na mesma semana e local que comprei o meu e para surpresa nossa, todos eles apresenta o mesmo problema.

OBS 1: Fiz o teste também com o Windows 7 Ultimate 32 bits e o problema continua.

OBS 2: A porta com problema é a mais próxima a entrada do SD. O problema acontece com a mesma porta em todos 4 Macbooks.

Alguém tem alguma luz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Última tentativa:

Inicie o MacBook com a tecla shift do lado esquerdo apertada. Vai aparecer um progress bar, demora...

Se o problema sumir é sinal que tem algum software instalado que está provocando este comportamento.

Esta dica é para mim? Isto é seguro? O que isto causa no meu mac?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este procedimento é chamado de safe mode (modo de segurança) e é usado para diagnosticar se algum software está interferindo no funcionamento geral.

Veja neste link da Apple mais detalhes: http://support.apple...iewlocale=pt_BR

Para voltar ao normal é só reiniciar o Mac sem nenhuma tecla apertada.

Editado por Willy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.7k
    • Total de Posts
      464.4k
×
×
  • Criar Novo...