dinhojp1983 Postado 27 de novembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 27 de novembro de 2011 em primeiro llugar muito prazer galera!sou novo nisso! comprei meu Imac no começo deste ano! tela de 20led! comprei ele no japão! e trouxe pra ca! sempre kis ter um mac!achava ele bem diferente do windows ! ate que comprei um de aniversario! bem,vamos a minha pergunta! gostaria de saber se e possivel utilizar ele como monitor pra jogar xbox360 ou ps3 nele? se for o q eu preciso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
dinhojp1983 Postado 29 de novembro de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 29 de novembro de 2011 e que no meu ele so tem saida! nw tem entrada de video! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Carlos_Gabriel Postado 29 de novembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 29 de novembro de 2011 Pelo que me conta, entrada de video somente no irmão maior, de 27". O de 21,5" não possui entrada de video. Olhe aqui: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
dinhojp1983 Postado 3 de dezembro de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 3 de dezembro de 2011 Pelo que me conta, entrada de video somente no irmão maior, de 27". O de 21,5" não possui entrada de video. Olhe aqui: entao nw tem como ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Carlos_Gabriel Postado 3 de dezembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 3 de dezembro de 2011 Se não há entrada de vídeo... não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.