Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MacBook Air - Redução de Preço


CarlosGrossi

Posts Recomendados

Bom, tenho o interesse de comprar o MBA em breve para ser meu Mac de colo, pra levar pra cima e pra baixo, como ja tenho um iMac e preciso de algo leve pra carregar comigo acho o Air perfeito para o que eu quero, mesmo com suas limitações, mais ai vem a desconfiança, ele ja vai fazer (ou ja fez) 6 meses de lançado, alguém tem noticias de boatos de uma possivel redução no preço ou evolução natural do MBA para até o fim do ano? falo isso pq o que me segura de não ir na loja e pegar é o fato dele custar mais de 5500, queria algo em até 4999, como estava na fastshop até pouco tempo, queria saber se vale a pena esperar um pouco pra ver qual é a da Apple com o Air...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Olá amigo, achei esse site abaixo no bondfaro, mas não sei se é confiável:

http://www.eletroway.com.br/website/ecm ... duto=41766

PREÇO: R$ 4.663,95

Abraço!

Amigo, fazendo uma busca rápida no google, cheguei a este endereço http://www.reclameaqui.com.br/indices/?id=...bc34be6aafd70ce com reclamações.

Não parece ser confiável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a apple costuma atualizar seus produtos semestralmente, visto que ela a um dia (ou dois) ja reduziu o preço do mba lá e aqui também, isso me cheira a atualização próxima, vale a pena esperar!

Acho que ele deva ganhar atualização dentro de um mês ou no máximo fim de agosto para a nova geração Centrino 2...juntamente com os MB e MBP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a apple costuma atualizar seus produtos semestralmente, visto que ela a um dia (ou dois) ja reduziu o preço do mba lá e aqui também, isso me cheira a atualização próxima, vale a pena esperar!

Se isso fosse verdade, o Mac Mini devia ter recebido alguma atualização há quase um ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.4k
×
×
  • Criar Novo...