Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook pro com Lion


Marcos Rossi da Silva

Posts Recomendados

Olá, estou meio preocupado;

eu já encomendei meu Macbook pro, e eu estava tentando achar algo a respeito sobre minha curiosidade,

se ele já vem com o Lion, e não tem o disco com o OS, como eu poderia formatá-lo caso eu quisesse?

Muito obrigado desde já =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Continuando...

Ou seja finalmente a Apple conseguiu equiparar-se a HP, Compaq, lenovo, Sony VAIO, etc que adotam essa prática a anos.

Só que quando você compra uma dessas marcas pelo menos tem a chance de gerar DVDs antes de formatar o HD por alguma razão. E quem não tem internet rápida ou limite de dados como 3G? Vai ter que ir numa assistência técnica distante de onde mora, deixar a máquina para instalar o Lion e ainda pagar pelo serviço?

Acho que foi a pior besteira da Apple no ano de 2011.

Acredito que a Apple não é boba juridicamente falando e deve ter algum mecanismo onde você poderá pedir o envio gratuito de algum tipo de mídia grátis simplesmente porque você pagou por isso mas não divulga.

Eu ainda não comprei e acho que não vou comprar Macs da nova geração até que isso seja esclarecido.

As pessoas ainda não atentaram porque não passaram por isso ainda mas é só questão de tempo para a bomba estourar.

Outra opção caríssima é esta: http://store.apple.c...node=MTY1NDAzOA mas segundo egtorres não vai funcionar neste caso !!!

Editado por Willy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum... Muito obrigado =)

mas, ainda não entendi um ponto,

por exemplo, o Mac já tem uma partição "escondida" em seu próprio HD?

Tipo, se eu quiser fazer uma formatação eu só preciso ligar o mac com uma tecla pressionada e ele irá iniciar o instalados do OSX Lion?

E outra pergunta, fugindo um pouco do assunto, como eu faço para registrar meu Mac com a minha ID Apple assim que ele chegar?

Pq, quando eu registrei o meu iPad, eu tive que conectar no iTunes, agora, o Mac é impossível de se conectar no iTunes :P hehe, ou é possível? O..O

Abraços =) E obrigado pelas respostas mesmo...

Agora que estou indo para o "lado apple da força", que me informar o máximo possível =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo, você vai ligar o seu Macbook e segurar Command+R. Lá, uma série de recursos estão à sua disposição, incluindo o Utilitário de Disco (Disk Utility) para reparos do disco. Quem quiser também pode reinstalar o Lion do zero, bem como restaurar um Mac a partir de um backup do Time Machine. Até mesmo o Safari funciona, permitindo que a pessoa obtenha suporte online.

Se não me falha a memória, o último passo da instalação é vincular o seu Mac à um ID Apple ou criar um novo! E no MAC vc vai usar o iTunes sim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...