brunobbf Postado 25 de novembro de 2011 Denunciar Postado 25 de novembro de 2011 Tento acessar alguns sites, mas ocorre um problema chato pra caramba. Ao tentar abrir o facebook.com, por exemplo, o safari não consegue lê-lo. Tem uma imagem para ilustrar o que ocorre. Creio eu que meu Safari esteja com a configuração errada. Alguém poderia informar as configurações dos seus, se não estiverem com problemas, é claro. Valew. Citar
Willy Postado 25 de novembro de 2011 Denunciar Postado 25 de novembro de 2011 (editado) Limpa o Cash do Safari: Menu->Safari->Empty Cash... Editado 25 de novembro de 2011 por Willy Citar
MatheuSilva Postado 25 de novembro de 2011 Denunciar Postado 25 de novembro de 2011 (editado) tente reseta-lo. Apagar caches e cookies....mesmo eu n sendo Mac user tive o problema com safari uma vez, resetei tudo e funcionou. EDIT: tinha postado mas travo o forum...entao posto bem depois e ainda duplicou o conteudo..... Editado 25 de novembro de 2011 por MatheuSilva Citar
Guedes - Brasília Postado 26 de novembro de 2011 Denunciar Postado 26 de novembro de 2011 Menu -> Safari -> Redefinir o Safari. Citar
Apple maniaco Postado 27 de novembro de 2011 Denunciar Postado 27 de novembro de 2011 No google chrome acontecia isso toda hora no meu !! Citar
biranerio Postado 2 de dezembro de 2011 Denunciar Postado 2 de dezembro de 2011 No meu iPad, problemas como paradas e nao carregamento de páginas apareceram no Safari após minha atualização para iOS 5. Fiz o que é freqüentemente recomendado: limpar cache, cookies, etc...Mesmo assim, o problema a continua. Só para testar, instalei o navegador gratis Mercury e ele nao apresenta o mesmos problemas. Citar
gabriel santos silva Postado 17 de janeiro de 2012 Denunciar Postado 17 de janeiro de 2012 No meu Mac tá acontecendo a mesma coisa, não consigo acessar o facebook nem twitter. Parece que há um problema com os certificados desses sites. Já esvaziei os caches e redefini o Safafari mas nada adiantou. Alguém sabe outra altenartiva??? Valew Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.