Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 4S vs Galaxy Note


SuNe

Posts Recomendados

Eu não sei se esse tópico tem que ficar qui .-.

Só pra saber oque é um Galaxy Note.

Galaxy Note e um smartphone da samsung para disputar com iPhone 4S. Na Koreia lanço em final do novembro faz 1 semana que lanço se eu não me engano ou menos ainda.

Não sei se no Brasil já chegou essa informação. Bom mais informação assim que um moderador me indicar em uma área certa eu crio no lugar certo com as informações.

Abrass!

Afinal será que o Samsung vai conseguir superar Apple?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Esse Galaxy Note é exageradamente grande... Mas o hardware dele é muito bom.

A aposta maior não é no

? Eu gostei da tela (mas acho que o ideal é 4").

Sim, mas acho que isso pode ser bom ou ruim... Pra quem gosta de tela maior vai ser bom, mas pra quem gosta tela menor vai ser ruim.

Tanto e que esse assunto e bastante polemica na Koreia. Mas na Koreia a disputa e entre :

iPhone 4S vs Galaxy2 vs Nexus Prime vs Galaxy Note.

Entre eles o iPhone 4S esta sendo considerado o pior smartphone dentro desses 3 .

Um dos grandes motivos e que o pessoal esperava bem mais sobre o lançamento. E outra, pela diferença entre Galaxy2 e iPhone 4S.

Sendo que o iPhone 4S lançou 4 meses depois que o Glxy 2 não conseguiu superar as configurações do Galaxy 2.

Tirando o Galaxy 2 todos esses 3 possuem 4G.

E Nexus foi um produto criado junto entre Samsung e Google, a tela e de 4.5, Android 4.0.

Galaxy Note é um novo smartphone que o Samsung lanço essa semana (na Koreia), a tela e de 5.3 vem com "S pen". Com esse "S pen" Na mercadoria Europeu recebeu uma nota entre de "0~5" 5.

Foi super resumido mas detalhes eu postarei mais tarde. Vlw.

[

Editado por SuNe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É meio complicado esse tipo de comparação. A meu ver, eu ainda não gostei do Android. Então eu não consigo me imaginar ainda comprando um smartphone/tablet high-end com ele. E questão de tamanho de tela é algo que eu fico sempre entre o tamanho do iPhone com o Nexus (3,5~4"). O Note é 5,3", um chinelão. Se for querer uma tela muito grande, eu já iria de tablet,

Para outras comparações, segue o link http://www.tudocelular.com/compare/2179-2196.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...