Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Denunciar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por vg.br
      Meu SSD orignal da samsung parou de funcionar em 2017, como estava na fora do Brail nao comprei outro ssd por causa do valor, usava ele com hd externo.
      Esse ano achei ssd nvme compatíveis e com um preço razoael, comprei um crucial 500gb. Ele é reconhecido a partir do High Sierra, porém ao realizar a instalação, ele não ccompleta, fica em um loop infitino no Disk Uitility. Na primeira reinicialização. ele volta novamente para o Disk Utility.
      Já  tentei instalar via :
      Sierra ( nem aparece o disk utility, me da um erro do disk utility e vai para instação,  não reconhece o ssd nvme).
      High Sierra(aparece o disk utility, mas fica no loop infinito, tambem tentei alterar a data para 2016 por causa de um update que achei na internet).
      Mojave( aparece o disk utility, mas fica no loop infinito, tambem tentei alterar a data para 2016 por causa de um update que achei na internet).
       
      Gostaria de saber se tem alguma solução para que ele complete a instação.
    • Por aline assuncao
      Olá!!!
      Preciso de ajuda!
      Estou tendo problemas em instalar arquivos .pkg em meu MacBook Air (Catalina versão 10.15.7)
      Aparece a seguinte frase: “osx_oxcons720a.pkg” não pode ser aberto porque procede de um desenvolvedor não identificado.
      Como faço???
      Grata desde já!
    • Por Vikson
      Eu entrei no modo recovery para reinstalar o Catalina só que a internet caiu no processo e comecei de novo. Ele vai começar o download de onde parou ?
    • Por Vikson
      Eu entrei no modo recovery para reinstalar o sistema, só que devia está instalando o Catalina mas tá instalando o Lion e está estimando 24 horas para instalação, será que é normal ?
      Por favor me ajudem 
    • Por Raul Duelis
      Fala galera! Blz?
      Qual o sistema mais recente que consigo instalar no MacBook White 4,1, Sem ter bugs?
      Instalei o Mountain Lion mas a versão 10.8.4. ademais, não consigo atualizar o iTunes. 
      Já coloquei o Yosemite mas fiquei com os problemas de áudio, brilho e de não poder colocar o Mac em repouso. 
      Se alguém puder me ajudar, agradeço!
       
      Abraços!
    • Por Raul Duelis
      Fala Galera! Blz?
      Seguinte, tenho um MacBook White (Early 2008) com um Core 2 Duo de 2,4GHz e 4Gb de RAM. Como ele está com o Lion, que já está muito defasado, vou instalar o MacOS Sierra através de um Patch. Mas, gostaria de saber se consigo fazer dual boot com o Mac OS X Lion e com o MacOS Sierra, pois sei que com versões mais recentes o MacBook White pena um pouco. 
      Desde já agradeço. 
      Vlw!!!
    • Por allanmoises
      Bom dia pessoal!
      Sou um usuário novato no mundo Apple e recentemente adquiri um Macbook Pro 2009.
      Nele, eu consegui instalar o que eu imagino ser seu sistema de Fábrica (Lion), porém me deparei com alguns problemas:
       -  a appstore não me deixar baixar simplesmente NADA, sempre acusa um erro desconhecido;
       - quando tento inserir ou mesmo criar uma conta Apple ID também ocorre um erro;
      tentei de Várias for mas instalar um dos sistemas mais atuais no Mac, porém como meu conhecimento é quase nulo não obtive êxito, 
      tentei o Yosemite, e agora estou baixando uma imagem do Mavericks, alguém pode me esclarecer como eu poderia formatar ou mesmo criar um pendrive bootavel a partir do Windows para colocar outros OSX no meu computador?
       
      desde já agradeço
       
    • Por Victor Fischer Mancini
      Boa noite a todos, 
       
      Tenho um Macbook 12' Retina comprado em março 2018, o qual anunciei para venda há uns 10 dias aqui no Brasil. Vendi para um amigo que foi roubado e precisa do computador para trabalhar, vou pegar o dinheiro e trocar de iPhone, pois tenho também um iMac em casa que uso no dia a dia. Tive alguns problemas para "zerar" o mac antes de vender, e preciso de ajuda o mais rápido possível, pois meu amigo está me pressionando que precisa do computador para trabalhar.
       
      1) Tentei Inicializar o Mac usando o Utilitário de disco, colocando para reinstalar o Mac OS a fim de zerar todos os dados do computador, porém recebi uma mensagem de erro.
      2) Optei por abrir o SSD e resetá-lo pelo utilitário de disco, o que ocasionou no boot do mac com uma pasta contendo um simbolo de interrogação dentro. Até ai OK.
      3) Inicializei o Mac utilizando os comandos CMD + R e Option, ambos me levaram ao "Internet Recovery". Conectei no Wifi de casa e após alguns minutos recebi a mensagem de erro app;e.com/support -2002F. Procurei na internet e falaram que pode ser algo relacionado a DNS, então tentei fazer o mesmo procedimento conectando no acesso pessoal do meu iPhone, o que ocasionou no mesmo erro.
      4) Baixei na internet o OS novo para instalar no meu mac, OS Catalina.dmg. Criei um pen drive bootavel em meu computador Windows utilizando o programa "Etcher". Porém não consigo iniciar o mac selecionando o Pen Drive bootável, todo e qualquer comando que tento ao inicializar o Mac me leva para a tela do Internet Recovery.
       
      Obs: Meu Mac possui apenas uma entrada USB-C, portanto estou utilizando um adaptador adquirido na própria apple para conectar o pen drive ao computador. O Pen drive é novo, foi comprado hoje (Multilaser 16GB) e foi reconhecido normalmente pelo Windows. 
       
      Alguém pode me ajudar com isso? Não quero prejudicar meu amigo que precisa do computador para trabalhar e também não quero perder a venda, pois sabemos que esse tipo de produto não é tão fácil de se vender.
       
      Obrigado! 
    • Por Raul Duelis
      Galera, tenho um MacBook White (early 2008), que ainda funciona muito bem, apesar de alguns bugs. Uso o Chrome nele, que apesar de alguns avisos de que não será mais atualizado, funciona bem. No entanto, de um tempo para cá, ele simplesmente parou de reproduzir conteúdo do Netflix. Amazon Prime, conteúdo do YouTube, Facebook ou Twitter ainda funcionam normal. O Netflix informa que há um componente do Chrome faltando ou desatualizado. O Chrome o reconhece mas não dá a opção de atualizá-lo. Já desinstalei o Chrome inúmeras vezes, excluindo todos os arquivos referentes a ele e reinstalando diretamente da página oficial de download do Chrome, mas sem sucesso. Alguém tem alguma ideia de como corrigir? Por enquanto só encontrei esse problema relacionado ao Windows. Pretendo realizar alguns upgrades nesse Mac, como colocar um SSD e atualizar para o High Sierra ou Mojave, mas não agora. Seguem os prints dos erros.


    • Por jose carlos.3200
      Adquiri o OS X Lion 10.7 no app store para instalar no iMac 10.6.8. A apple enviou um e-mail para instalação com o contrato de licença, mas não consta o código de conteúdo necessário para abrir e instalar o soft. Como fazer?
       
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      53,3k
    • Total de Posts
      443,5k
×
×
  • Criar Novo...